quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

O tempo passa, 04 anos de Blog Nipo Heroes!

Pois é galera, o tempo passa rápido, tão rápido que a gente nem percebe... Outro dia revisando os posts, eis que chego até o primeiro post, 21 Fev 16 e fiquei impressionado... Já estavam se passando 04 anos desde o fim da página com matérias extensas chegando ao estilo de postagens curtas e mais aceitáveis se enquadrando ao padrão de visitantes atual... Mesclando todos os assuntos que gosto, acabou surgindo um novo ambiente, sem propostas de grande representante do estilo, mas sim, um espaço saudosista e amistoso onde os maiores feitos de todos os tempos em termos de fantasia e criatividade são lembrados... Este foi o conceito inicial, o conceito que se manteve e creio eu, o conceito que se manterá, como diria a letra de encerramento de Kamen Rider Black, até sempre!

Muitos momentos bons vividos aqui, muitos ainda virão, e sem o compromisso de atualizações constante mas mantendo o espaço para tudo aquilo que gosto, acabei achando meu porto seguro e onde posso me expressar em meus gostos pessoais por esses personagens sem a necessidade de me manter em constante trabalho ao mesmo. A todos que por aqui nos visitam e que acompanham nossas postagens, o meu muito obrigado, por parceria tão grande e importante e que isso perdure por muitos anos. 

Para encerrar a singela mensagem de lembrança deste aniversário, gostaria de deixar um trecho de uma letra musical, algo que denota o quanto este espaço é voltado aos conceitos heroicos, simples, puros e emocionantes de tantos tipos de personagens em tantos tipos de mídia... Uma letra que faz parte do clip de abertura de Kiba Okami Garo na versão da extinta, mas incrível banda Metal Heroes, com a qual me permito parafraseá-la, dizendo que tal qual as palavras da letra usadas abaixo, estes são os desejos que tenho para este blog e a visão que ele me passa por se manter, desde a origem da Nipo Heroes HP lá em 2001, como um lema e uma meta a ser seguida... 

"Vive em você eternamente, algo que me cede a luz... Nada irá te parar e a escuridão não te dominará... O bem sempre irá ganhar! Avante bravo espadachim, com o que lhe faz vencer... Honra, Justiça e Amor... Use a energia e não deixe o mal vencer, porque... Porque é assim, que deve ser!"

Feliz aniversário Nipo Heroes Blog!

12 comentários:

  1. É isso aí... devagar e sempre, o importante é não deixar de lado as coisas que curte fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sábias palavras Weslei meu amigo, sábias palavras, devagar e sempre, e nunca deixar de fazer aquilo que gosta. Valeu por participar desses 04 anos ae cara, seja em RPG ou nas conversas, tamo em parceria desde lá, brigadão! 0/

      Excluir
  2. Lanthys, pra começar parabéns pelos 4 anos! Que venham 8, 10 e além!
    Você é um sujeito que não deve sair de cena, porque incentiva o Tokusatsu no Brasil.

    Continue firme e forte *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricardo meu amigo, sem palavras pelas palavras, hahaha, redundância enorme, mas é isso mesmo. Não creio como sempre digo ser algo além de um viajante da internet reunido a diversos outros que cada um com seu pouquinho vai construindo um monte, mas, com certeza pretendo a cada dia me dedicar mais em impulsionar esse estilo tão único. Continuaremos firmes e fortes, sempre, obrigado meu amigo!

      Excluir
  3. Gigante Guerreiro Lanthys \o/


    Parece que foi ontem que comemorei o seu retorno! Que dia feliz! Parabéns pelos 4 anos de Blog e pelos 15 anos de Tokunet! Sua contribuição é gratificante para os tokufãs da velha e nova geração! Não fiz parte dos anos dourados da tokunet, mas que bom poder fazer parte dos novos tempos e dividir um projeto com um grandioso ser humano que tu é! Obrigada por sua amizade! Sucesso, sucesso e sucesso! Que esses anos multipliquem-se!

    Abração! E Henshinnnnnnnnnnnnnnnnnnnn \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Taty... Dia 21/07/01 eu lancei minha primeira page... Ainda toda feita em bloco de notas digitando códigos html... Muito tempo se passou de lá pra cá e com 11 de anos site, resolvemos mudar e partir para o Blog e então mais 4 anos se passaram... Foram bons tempos, havia muita briga, muita disputa por "quem era o maior representante do tokusatsu" e outras bobagens que nunca precisariam ter existido, mas passamos por todas elas e hoje estamos aqui, conhecendo e angariando novos amigos e amigas... Tudo é transformação, um bloco de notas e um punhado de letras se modificaram em muitas formas e hoje, os projetos passados existem como lembrança, os presentes como marca registrada de persistência, e os projetos futuros... Ah os projetos futuros... Eles são tão maravilhosos, hahahahaha. Obrigado pela amizade, pelo carinho, pela parceria e principalmente por ser essa pessoa que sempre sabe ver o melhor de nós mesmos, mesmo quando a gente não percebe esse melhor. Que continuemos esses Super-Gêmeos pra todo o sempre minha amiga, grande abraço e obrigado por tudo!

      Excluir
    2. \o/ Super Gêmeos, ATIVAR!

      Forma de um coração alado! rsrsrs É isso aí, meu grande amigo! Eu que te agradeço por tudo e, principalmente, pela oportunidade de conhecê-lo e ser sua amiga!

      Excluir
    3. E tamo junto até o final, Jesse e James, Super Gêmeos, Issamu e Kyoko, Godai e Sakurako, irmão e irmã sempre! ^_^

      Excluir
  4. Conheci o Blog a pouco tempo, mas já virei fã!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Norberto, muito obrigado pelas palavras e pelo acompanhamento cara, que a Nipo Heroes possa sempre estar entre teus gostos pessoais! Grande abraço!

      Excluir

Conversa Especial - Akira Toriyama, Japan Project e projetos futuros!

A tecnologia, apesar de seus pontos ainda plausíveis de utilizações nefastas, nos permite verdadeiros momentos raros e agradáveis como esse!...