sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

NeoChangeman - Episódio 06 - Comandante Tsurugi em perigo!

Há muitos anos atrás, surgia em nossa TV um seriado como nenhum outro... Cinco jovens arriscavam suas vidas para proteger a Terra do temível Império Gozzma, utilizando o poder dos cinco grandes animais lendários... Esses heróis se apresentavam como Esquadrão Relâmpago Changeman e eles venceram a invasão... Aproximadamente 20 anos após, uma nova ameaça surge e a Força Terrena precisa escolher novamente cinco bravos guerreiros para defender a Terra...

Uma fanficton de Lanthys Lionheart em homenagem ao saudoso Esquadrão Relâmpago, com vocês, Esquadrão Relâmpago NeoChangeman!

Era madrugada no centro militar das forças de defesas do Japão, muito soldados faziam a guarda do local e dentro da fortaleza, uma reunião de cunho secreto se realizava, onde os dois comandantes das maiores frentes contra invasores traçavam planos e estratégias para manter os inocentes a salvo e o mundo livre do domínio dos perigosos Makuras! Cmt Tsurugi, o líder da equipe Defensores da Terra informava ao General Nagayama, Cmt das forças militares do Japão, sobre as recentes batalhas travadas, as vitórias obtidas e o que ele considerava que ainda estava por vir, baseado em sua experiência como integrante da manifestação anterior do Esquadrão Relâmpago! Porém, em meio à reunião, um grande tumulto foi ouvido pela base, os alarmes soaram e muita correria e disparos de armas de fogo eram percebidos; entendendo que se tratava de um claro ataque ao local, Tsurugi imediatamente entrou em contato com a base secreta, onde Sayaka lhe informou que já havia percebido o problema e estava enviando os Neochangeman para conter a situação!

General Nagayama: “ – Será mesmo necessário os NeoChangeman Cmt Tsurugi? Pode ser apenas uma situação de invasão humana, alguns adolescentes bêbados erraram o caminho de casa outro dia e invadiram a base! Talvez meus soldados possam conter a situação!”
Cmt Tsurugi: “ – Sim General, o senhor pode estar certo, mas caso o senhor não esteja, será de vital importância que os NeoChangeman estejam presentes!”

Os dois comandantes ficaram observando a situação de dentro da sala de reuniões de onde podiam ver diversos soldados sendo derrubados de forma a perderem a consciência, mas não conseguiam enxergar o agressor que os vencia... Um a um os guardas foram caindo e estranhamente, nenhum deles era morto, apenas atordoado e assim que todos foram abatidos, foi possível aos dois comandantes observarem dois olhos vermelhos que brilharam intensamente, como que enviando a mensagem fatídica: “ – Eu sou a morte!” Percebendo o perigo eminente, Cmt Tsurugi rapidamente correu para a saída de emergência que levava à parte dos fundos do prédio, saída essa disponível para momentos como esse e da qual poucas pessoas tinham conhecimento, levando consigo o General Nagayama, pois um dos dois com certeza era o alvo!

Conseguindo obter acesso através de túneis ao pátio externo do complexo militar, Tsurugi tentou achar uma forma de proteger o General e tirá-lo dali, mas então os mesmos olhos vermelhos que eles haviam percebido anteriormente, surgiram uma vez mais à sua frente, barrando o caminho dos dois oficiais, sendo possível pela primeira vez observar o inimigo, uma espécie de guerreiro ninja portando uma katana e contendo a imagem de uma aranha em seu peito. Sem dizer uma única palavra, o agressor empunhou sua espada e preparou-se para o ataque enquanto Tsurugi se colocava a frente do General Nagayama:

Cmt Tsurugi: “ – Quem é você? O que quer?”
General Nagayama: “ – Não adianta tentar me matar, pois mesmo que consiga, um novo general ocupará meu lugar, vocês nunca dominarão a Terra Makura!”
Ninja Spider: “ – Ao mesmo tempo que é esperto, é um tanto idiota General! Eu sou o Guerreiro Ninja Spider e eu estou aqui em nome de Makura sem dúvidas, mas está se dando mais importância do que tem! Eu não vim matar você, pois você mesmo explicou a total falta de eficiência que seu cargo tem, mas poderemos dizer o mesmo se quem desaparecer for o comandante dos Defensores da Terra?”

Tsurugi então percebeu o risco de vida que corria e preparando-se para defender-se, ele assumiu posição de combate e bradou ao General Nagayama:

Cmt Tsurugi: “ – Aproveite a oportunidade General, fuja e proteja-se!”
Ninja Spider: “ – Não tenha pressa General, sua vida não corre risco! Eu sou um profissional e estou sendo pago apenas para matar o Tsurugi! E por falar nisso, hora de morrer comandante!”

Com movimentos rápidos e impressionantes, Spider saltou com extrema destreza, pronto para executar sua missão, mas então...

NeoDragon: “ – Dragon-Kick!”

Com o potente golpe recebido, o guerreiro Spider foi arremessado de encontro a lateral do prédio, arrebentando a parede e atravessando a sala existente ali! Ele ergueu-se e olhando para fora, conseguiu entender o que estava acontecendo...
NeoMermaid: “ – Você está bem Cmt Tsurugi?”
Cmt Tsurugi: “ – Sim Mermaid, estou bem, mas ainda temos um inimigo em comum!”
Ninja Spider: “ – Que tocante “reunião de família”, mas o Cmt está certo, vocês ainda tem um inimigo em com... AAAAAAAAAAHHHHHHHH!”

O ninja então adentrou o prédio uma vez mais, atravessando 3 paredes em simultâneo como se um aríete de força descomunal o empurrasse sem parar, gerando um estrondoso ruído e volumosa poeira de entulhos enquanto atravessava tudo e em sua frente, ele via apenas um leão alado de poder incomensurável o atingido com força inimaginável, pelo menos era a visão que ele tinha!

NeoGriphon: “ – Seu maldito, eu vou acabar com você! Me enfrente guerreiro!”

Com uma seqüência digna dos melhores combatentes, Griphon se afastou do inimigo atingido e investiu contra ele outra vez, desferindo diversos golpes na tentativa de acertá-lo, mas ao perceber com mais atenção, NeoGriphon notou que o estranho Spider não estava mais no local embora ele tenha certeza de o ter atingido... Observando tudo ao se afastar um pouco da zona de impacto, o poderoso guerreiro NeoChangeman conseguia perceber embora não pudesse acompanhar, que o inimigo não havia sumido, mas sim se movia com extrema velocidade, conseguia evitar e desviar de todos os ataques embora ele não parasse de atacar tão rápido e forte quanto podia; seus movimentos pareciam impossíveis de serem executados, mostrando aos guerreiros que o inimigo à frente não seria vencido tão facilmente! Usando de suas técnicas, Spider conseguiu evitar os ataques insistentes de NeoGriphon e encontrando a oportunidade certa, o atingiu na cabeça com o cabo de sua katana de forma tão violenta a ponto de derrubá-lo em meio ao combate e o deixar inconsciente! Percebendo então o duro embate que teriam pela frente, os demais NeoChangeman entraram no combate e se prepararam...

NeoPhoenix: “ – Vamos tentar algo diferente então! Phoenix-Fire!” As labaredas partiram das mãos da determinada guerreira mas apesar da intensidade do calor e da projeção do jato cáustico, sequer conseguiam aproximar-se de Spider, que se movendo rapidamente fez inclusive com que Phoenix acabasse atingindo um dos veículos militares da base, destruindo-o por completo! Completando sua manobra, Spider saltou na parede e com o impulso adquirido, atacou violentamente Phoenix, a colocando por terra e por conseqüência, fora de combate como a NeoGriphon!

NeoDragon: “ – Dragon-Atack!” Descendo dos céus como um verdadeiro dragão, o líder dos NeoChangeman tentou com toda sua velocidade e força atingir o inimigo, mas este novamente esquivou-se e voltou com força total, duelando magnificamente com Dragon e vencendo-o, não pela força, mas sim pela agilidade que uma vez mais superava a dos NeoChangeman!

NeoMermaid: “ – Você não poderá fugir de um maremoto, sinta o poder do mundo que conheci desde criança! Mermaid-BigWave!!” O turbilhão de águas místicas e controláveis invadiu o local, atingindo apenas o inimigo Spider com um poder para destroçar prédios; o inimigo se debateu na água, nadou com força e usando de um impulso sobre-humano, conseguiu pular para fora da potente onda e usando o cabo de sua katana, atingiu de forma potente o estômago e os pulmões de Mermaid, a derrubando igualmente, cessando assim o ataque do BigWave que havia conseguido surpreender o inimigo!

Cmt Tsurugi: “ – Porque ele parece estar contendo seus ataques? Ele felizmente não atacou nenhum deles de forma fatal... Eu preciso fazer algo!”
NeoPégasus: “ – Não Cmt, nem todos os NeoChangeman batalharam ainda! Posso não conseguir derrotá-lo, mas deixar de tentar não faz parte do “Manual de ser um NeoChangeman!”

Correndo em direção ao inimigo, NeoPégasus começou a aumentar sua velocidade e percebeu que Spider percebeu sua movimentação e começou a acompanhá-lo em sua trajetória, como dois verdadeiros ninjas! Pégasus interrompeu sua movimentação e invocando a NeoBlade, partiu para o combate, duelando contra o inimigo Spider e por momentos, conseguia equiparar sua velocidade com a do oponente! O combate durou mais do que com os outros integrantes, Spider se viu em alguns momentos realmente em perigo e por diversas vezes NeoPégasus quase conseguiu o atingir, era difícil até mesmo perceber seus movimentos e os demais NeoChangeman se ergueram e fizeram menção de ajudar seu companheiro, mas NeoDragon barrou suas passadas gesticulando negativamente com a cabeça, pois Pégasus era o único até agora que tinha conseguido frear o avanço do oponente, porém, depois de alguns minutos de combate intenso para os dois lados, a experiência prevaleceu, o guerreiro ninja encontrou brechas na defesa de NeoPégasus e com um chute na base do pescoço do guerreiro, Spider conseguiu derrubar seu adversário, partindo novamente para seu único alvo, o Cmt Tsurugi! Em sua mente, o ninja já havia percebido que não seria fácil e tinha quase certeza de que não chegaria ao comandante, mas estava ficando perigoso enfrentar os NeoChangeman, ele precisava encerrar o combate e sua participação nele, porém mais uma vez ele seria interrompido:

NeoDragon: “ – Dragon Energia-Relâmapgo!!!”
NeoGriphon: “ – Griphon Garra-Magma!!”

O choque dos dois potentes golpes conseguiram atingir com força o guerreiro ninja, que embora não tenha ficado ferido, percebeu que mesmo superior em seus movimentos, matar o Cmt Tsurugi não seria tarefa para aquele dia, não com os NeoChangeman presentes e o enfrentando sem medo, assim sendo...

Ninja Spider: “ – Bem, parece que eu subestimei vocês... Como disse antes, eu sou um profissional e não trabalho de graça! Minha missão é matar o Tsurugi e estou sendo pago somente pra isso... Sendo assim, aguardarei um momento mais oportuno pra cumprir meu contrato! Sorria Tsurugi, poucos precisam de mais de uma investida minha pra deixarem de fazer parte deste mundo! Porém também não fique triste, nos encontraremos logo de novo e então será a última vez que verá a luz do dia!”

Um espesso nevoeiro de súbito invadiu o local e Spider sumiu da presença dos guerreiros, deixando para trás uma equipe desolada, acompanhada de uma profunda sensação de impotência perante o ninja assassino... Espaço Sideral, dentro do grande Salão Imperial Makuraniano...

Imperador Kemono: “ – Pensei que seu guerreiro era infalível Gallahorn! Que significa esta fuga em pleno calor da batalha?”
General Gallahorn: “ – Spider é um mercenário no mais correto sentido da palavra, meu Imperador! Ele foi pago para matar Tsurugi e só matará Tsurugi, a menos que paguemos por todas as outras mortes! Como seria um dispêndio sem sentido de nossas riquezas e que provavelmente resultaria em fracasso, fazê-lo enfrentar todo o Esquadrão Relâmpago, considero que se eliminarmos apenas o cérebro desta frente de defesa, podemos desorientar e confundir totalmente esta leva de jovens com poderes!”
General Robother: “ – As probabilidades estão a seu favor colega Gallahorn! Devido à inexperiência destes jovens guerreiros, sem alguém para guiá-los de forma coerente, mais cedo ou mais tarde eles irão baixar a guarda e serão destruídos!”
General Kanydai: “ – Ainda considero que temos poder suficiente para descer ao planeta e trucidar a todos pela força!”
Imperador Kemono: “ – Muito bem Gallahorn, que seu guerreiro continue a missão e espero que ele consiga atingir seu objetivo, ou então que ele não retorne até minha presença, pois a falha será sempre punida com a morte!”

Ambos os Generais se curvam, enquanto o Imperador demoníaco desaparece em meio às névoas... Na Base dos Defensores da Terra, o clima entre os jovens ainda era de desolação, pois haviam sido derrotados, todos os cinco, por um único guerreiro, e isso feriu, muito mais seus orgulhos do que seus corpos...

Ryuichi: “ – Ainda estou impressionado com a velocidade daquele Spider, ele deveria se intitular gato ao invés de aranha...”
Hideki: “ – E o pior é que mesmo usando de toda nossa força, não conseguimos sequer tocar nele, aquele desgraçado!”
Hiroko: “ – Até que o BigWave conseguiu segurar ele, mas foi por pouco tempo e ainda deu margem pra ele me acertar em cheio...”
Mitsu: “ – Pior fui eu que além de não o acertar, acabei destruindo um tanque do exército... Verdadeiro vexame...”
Satoshi: “ - ...”
Cmt Tsurugi: “ – Pessoal, derrotas são coisas que estão presentes como uma grande possibilidade em cada dia de nossa vida, o que faz a diferença é se persistimos até vencer ou se aceitamos a derrota como companheira para o resto de nossa jornada! Vocês acreditam que por acaso quando eu fui um dos Changeman nunca fomos derrotados em um combate? Muitas foram às vezes em que pensei em abandonar tudo por me considerar inapto ao poder do Dragão, mas meus amigos, aqueles que me acompanhavam em todos os momentos, foram ponto decisivo em minha jornada e me deram o apoio que eu precisava, para apoiá-los da mesma forma e somente assim conseguimos sobrepujar todas os nossos obstáculos!”
Ryuichi: “ – Você quer dizer Cmt que basta acreditarmos e venceremos o Spider?”
Cmt Tsurugi: “ – Quem dera fosse tão fácil Ryuichi, mas seria um pouco sonhador de mais! O que quero dizer é que se nos apoiarmos uns nos outros, conseguiremos suprir as condições e capacidades que estão faltando para vencer Spider, entendem? Não basta pensarmos em vencer, temos de acreditar na vitória e darmos o máximo de cada esforço nosso para que esta vitória venha conseguem entender?”
Sayaka: “ – Vocês são uma equipe, mas não apenas em nome, cada um de vocês é uma parte do poder sem igual que a Força Terrena representa, ou seja, vocês precisam apenas unir todas as partes de forma a completarem esta força num total! Dragon, Griphon, Pégasus, Mermaid e Phoenix, são poderosos e podem vencer inimigos sozinhos, é claro, mas eles são parte da Força Terrena e como parte, se completam ao unirem seus poderes e não o contrário, compreendem?”
Hideki: “ – Eu não consigo compreender Sayaka... Foi o que fizemos na batalha, um tentou apoiar o outro, cada um atacando como podia...”
Sayaka: " - Este é o detalhe, cada um atacou como podia, em separadamente sem qualquer estratégia, entendem? Sei que o momento foi fator para o ato impulsivo, mas uma equipe se apoio numa ação conjunta, cada um fazendo sua parte mas essa parte é integrante de uma manobra completa..."
Satoshi : “ – Ryuichi, eu tenho uma idéia. Me permitiria tomar a frente desta missão?”
Ryuichi: “ – Satoshi, eu sou apenas um membro da equipe como os demais, não tenho de dar permissão ou não! Além disso, eu também não tenho a mínima idéia de como proceder contra o Ninja e se você tem uma boa ideia, eu estou disposto a arriscar minha vida nisso!”
Satoshi: “ – Eu acredito que consegui entender o que o Cmt e Sayaka estão tentando nos dizer e acho que sei como vencer o Spider! Vocês confiam em mim para ficar à frente desta missão pessoal?”
Hiroko: “ – Se não confiarmos uns nos outros, como poderemos pensar em vencer algum dia Satoshi? (Diz a moça sorrindo) Conte comigo!”
Mitsu: “ – Eu tô nessa, tô doida pra dar umas porradas naquele mala sem alça!”
Hideki: “ – Eu concordo, este desgraçado ameaçou o comandante do esquadrão errado!”
Ryuichi: “ – Então pessoal, vamos deixar de papo furado e vamos em frente, temos uma missão a cumprir! Cmt, eu peço que não saia da Base Secreta até resolvermos esta situação, posso contar com o senhor?”
Cmt Tsurugi: “ – Tudo bem Ryuichi, eu confio em vocês!”

Assim, os guerreiros partiram rapidamente para enfrentar a difícil batalha que estava por vir, mas confiantes de que Satoshi tinha um bom plano, as esperanças deles se renovavam e lhes davam capacidades para que uma vez mais Spider fosse confrontado e dessa vez, derrotado!

Quartel General das Tropas de Defesas do Japão, 23:30 hs da noite... Uma figura com uniforme militar avançou pelos portões e sendo abordado em cada um deles, tinha sua permissão de avançar concedida em todos eles. Chegando ao pavilhão central, ele adentrou ao gigantesco prédio e desapareceu em meio às salas escuras, enquanto uma figura bem mais aterrorizante observava a tudo em meio às copas das árvores:

Spider: “ – Finalmente Cmt Tsurugi... Eu fiquei muito desapontado por não ter conseguido localizar sua Base Secreta, mas finalmente você saiu da toca e agora poderei cumprir meu contrato! Em frente, assim termino isto rápido e me mando daqui o quando antes!”

Como um ágil felino, Spider desceu das árvores, correu quase que de forma invisível até o prédio e sem o mínimo ruído, adentrou o salão e chegou próximo do Cmt o suficiente para desembainhar sua katana e executar sua missão, porém Spider havia sido enganado e só perceberia isto tarde demais:

Spider: “ – Morra Tsurugi!” Desferindo seu golpe mortal, Spider não podia prever o que aconteceria, pois misteriosamente, Tsurugi com uma velocidade inacreditável, desviou o ataque fulminante, como se já o estivesse esperando...

Spider: “ – O que?? Como conseguiu se movimentar tão rápido Tsurugi??”
Satoshi: “ – É simples Spider, eu não sou o comandante!”
Spider: “ – Maldito, você é um dos NeoChangeman, como não percebi?”
Satoshi: “ – Para que me reconheça da próxima vez eu vou me apresentar, mas acredito que não haverá uma próxima vez Spider!! VAMOS CHANGE!! NEOPÉGASUS!!

Como que se tivesse programado tal movimento, impulsionado e guiado pela grande força dentro de seu corpo, o jovem herdeiro do poder lendário do cavalo alado executa sua transformação e o ninja mercenário podia perceber o intenso brilho do animal lendário a frente de Satoshi como se saindo de seu peito formando a figura do inigualável Pégasus! Um grande vento invadiu o local, atacando violentamente o habilidoso Spider tamanha era a pressão exercida sobre ele e em meio aquele poderoso tufão, apenas o jovem NeoChangeman envolto por uma grande energia, se mantinha de pé enquanto o inimigo como se dentro de um furação, rodopiava descontrolado pelo ar sendo prensado violentamente contra a parede do local, enquanto Satoshi exercia a coreografia que seu antecessor executou um dia, emergindo da escuridão como um feixe de luz azulado, manifestando seu grande poder e trazendo à vida uma vez mais a “Lenda da Força Terrena”!
Assim que os ventos cessaram, o inimigo cai pesadamente ao chão enquanto o Pégasus brilhava atrás de Satoshi, sua energia irradiou, ofuscou os olhos do inimigo, o arremessou contra os obstáculos existentes no local e demonstrou a grande força que agora emanava desse poderoso guerreiro que barrava o avanço do implacável Ninja Spider! O mercenário então, bastante assustado e surpreso mas sem deixar isso transparecer, começa a se erguer de novo:

Spider: “ – Belo show NeoPégasus, mas coreografias de dança não vencem lutas! Já estou cansado desta interferência sem sentido e você me fez fazer papel de otário seguindo um falso alvo, por isso, matarei você agora, mesmo que eu não receba nada por isso!”
NeoPégasus: “ – Dessa vez, você não vencerá Spider!”

Spider sacou sua katana uma vez mais e partiu para o ataque, agora com sede de destruição e decidido a matar seu oponente, mas nesse momento, o plano traçado por Satoshi entrou em ação e quando o inimigo já estava em trajetória definida de encontro a NeoPégasus que o aguardava em posição de combate, Spider foi atingido em cheio por uma potente rajada do “Phoenix-Fire” que o golpeando com força total, arremessou-o de encontro às paredes, fazendo o inimigo sofrer um violento impacto e ter suas vestes bastantes chamuscadas!

Spider: “ – Maldita, me pegou de surpresa e morrerá por isso! SINTA O PODER DA MINHA LÂMINA!”

Partindo como um míssil pra cima de NeoPhoenix, mais uma vez Spider despreocupou-se com o resto à sua volta e foi então atacado com vigor pela violência das gigantescas ondas e movimentação de água do Mermaid-BigWave, que o arrastou por centenas de metros, quando somente então recobrou controle de seu corpo e projetou-se para fora do fantástico golpe, ocultando-se novamente na copa das árvores!

Spider (Pensamento): “ – Malditos, eles estão escondidos e atacando somente em minhas falhas... Eles estão me observando e analisando todos os pontos críticos de minhas técnicas para poderem me derrotar... E se eu não usar uma boa tática, serei sem dúvida vencido, eles são muito poderosos!”

Insistindo uma vez mais no cumprimento de seu contrato, Spider seguiu movendo-se pelas copas das árvores até que uma delas foi violentamente arrancada e arremessada aos céus como se fosse uma tábua qualquer! Spider pulou e tentou achar um ponto para pousar mas ao aproximar-se do solo, foi recebido com um poderoso soco que o arremessou de encontro a um carro-de-combate; antes mesmo que ele pudesse se recuperar, Griphon avançou sobre o vilão com uma seqüência de socos que poderia atordoar um elefante, desferindo sua fúria sobre o guerreiro assassino, o deixando bastante desorientado e furioso!

Spider: “ – Pra mim já chega, eu estou cansado de ser profissional e tentar cumprir apenas meu contrato! Cmt Tsurugi pelo visto não está na base e eu não conseguirei encontrá-lo na Base secreta, restando então para que meu contrato não seja totalmente jogado no lixo, destruir todos vocês nem que seja de graça! Preparem-se para encontrar a morte seus desgraçados!”

Avançado como um animal furioso em direção a NeoGriphon que se preparava para recebê-lo , Spider mais uma vez se descuidou e não percebeu uma nova aproximação, como se duas asas gigantescas descessem sobre ele o atingindo com garras descomunais das quais ele chegava a sentir suas entranhas sendo cortadas, mas misteriosamente, sangue não jorrava de seu corpo, pois quem coordenava este último ataque, também controlava o poder que emanava. Nos céus, um gigantesco dragão rugia e NeoDragon em meio a ele flutuava após ter executado seu destrutivo ataque que deixou o ninja em pânico e sem saber como reagir. No entanto, sem tempo para pensar, o assassino foi novamente surpreendido e atingido por golpes de espada, não uma vez, mas duas, três e quatro vezes, sem que ele sequer conseguisse ver de onde os ataques surgiam! Os impactos eram potentes e precisos e Spider estava usando de todas as suas técnicas para não ser ferido mortalmente!

Spider: “ – Eu sou observador o bastante para perceber que é você Pégasus, é o único que não se encontra ao meu redor com os demais, o que lhe torna o suspeito nº 1 destes velozes ataques, mas a pergunta mais correta a ser fazer é, como você está conseguindo fazer isso?”

Surgindo à frente de Spider como um raio, NeoPégasus empunhou sua NeoBlade e declarou:

NeoPégasus: “ – Spider! Você é um guerreiro altamente treinado, mas o que o diferencia de nós, é sua incrível velocidade e experiência como guerreiro e assassino! Pois bem, eu não tenho seu treinamento pesado nem sua falta de amor pela vida, mas tenho comigo o espírito do mais veloz dos Corcéis que já existiram e acredite, ele poderá superá-lo!”

Spider: “ – Acha mesmo que duelando comigo e contando com seu “cavalo fantasma” poderá me vencer?”

NeoPégasus: “ – Você ainda é capaz de menosprezar um dos animais mais místicos em todo a história do planeta para tentar esconder seu medo ao invés de encará-lo... Chega de conversa Spider, fale menos e mostre mais, me prove que é capaz de me vencer em combate como alega! AO ATAQUE!”

Os dois guerreiros, movimentando-se como verdadeiros ninjas, empenharam-se em ferrenho combate e suas espadas reluziam pela noite a fora, como verdadeiros relâmpagos furiosos, iluminando o campo de batalha! Spider era certeiro, com ataques fulminantes que visavam pontos fatais do corpo de NeoPégasus, que eram revidados e defendidos com maestria pelo guerreiro NeoChange; Já NeoPégasus, visava pontos que pudessem definir a batalha sem com isso causar a morte, nem por isso perdendo a potência em cada golpe que desferia! Tentando distrair seu oponente para derrotá-lo de vez, Spider iniciou:

Spider: “ – Sua derrota é iminente NeoPégasus, você não tem intenção de me matar e isso o torna mais preocupado e por conseqüência mais fácil de ser atingido! É questão de tempo e eu encontrarei uma brecha em sua defesa, espere e verá!”
NeoPégasus: “ – Não te darei esta chance Spider, você mata pessoas por riquezas, não se importa nem um pouco com o bem do planeta, das pessoas que vivem nele e menos ainda com os familiares e pessoas importantes para seus alvos, que ficarão sentindo a falta dos entes queridos que se vão sob o ataque de sua katana!”
Spider: “ – Eu não me interesso com isso, cumpro meu contrato e pronto, o resto é conversa fiada!”
NeoPégasus: “ – Seu maldito, como pode se importar tão pouco com a vida alheia? Eu daria tudo para ter crescido ao lado de meus pais, mas nunca pude conhecê-los e você usa suas técnicas para permitir que mais pessoas vivam com o mesmo sentimento de falta que eu, não o perdoarei por isto!”

O combate não parava, os demais NeoChangeman observavam tudo de fora e mesmo tendo o ímpeto de ajudarem o companheiro, sabiam que não deviam pois este era o plano que haviam traçado com NeoPégasus, atacarem de surpresa, causando confusão na mente do inimigo e permitindo que o guerreiro da velocidade pudesse analisar melhor seus movimentos e preparar-se para vencê-lo em definitivo! A batalha se tornava mais furiosa e a experiência de Spider, somada à sua velocidade estavam começando a fazer diferença, enquanto NeoPégasus começava a desacelerar e sentir os golpes do inimigo cada vez mais próximo de seus alvos... Sabendo que necessitava reagir para sobrepujar o inimigo, no íntimo de Satoshi uma grande força de vontade começava a se formar e como que para dar “combustão” a esta vontade, uma voz serena mas imponente começava a se tornar mais forte e mais atuante:

Voz misteriosa: “ – Mais rápido Satoshi, mais rápido! Você tem a capacidade, você tem o poder, basta acessá-lo, liberar os temores e receios de seu coração e unir-se ao espírito poderoso que habita seu corpo! Esta união faz de você detentor de uma habilidade única entre todos os outros, por isso... Mais rápido NeoPégasus, MAIS RÁPIDO!”

Como que respondendo ao instinto cerebral que recebia, NeoPégasus começou a recuperar a autoconfiança, seus músculos se encheram de novas forças, suas capacidades pareciam estar aumentando e Spider percebia isso; a NeoBlade de Pégasus revidava com mais exatidão e começava a se antecipar a todos os movimentos do inimigo e logo os ferimentos começaram a surgir, inicialmente no braço esquerdo, depois coxa direita, então pés e por final, um grande corte em suas costas, o fazendo diminuir a velocidade quando então, NeoPégasus em uma manobra espetacular, pulou por sobre o adversário e antes que o inimigo pudesse perceber, a NeoBlade apontava para seu pescoço, definindo o combate de vez!

NeoPégasus: “ – Acabou Spider, você não vai cumprir contrato algum, apenas vai cumprir uma boa temporada de cadeia!”
Spider: “ – Acha que me fará passar por tamanha humilhação? Me mate agora e me dê a honra de uma morte digna de um bravo!”
NeoPégasus: “ – Um bravo não mataria pessoas por riquezas, um bravo teria a coragem de reconhecer seus erros e tentar mudá-los Spider, mas você fez totalmente o oposto, renegando totalmente este adjetivo à sua pessoa! Você não merece morrer, deve pagar por seus crimes como um humano que deveria ser e que sua fisiologia indica... As famílias das suas vítimas agradecerão por isso!”

Virando-se, NeoPégasus começou à movimentar-se em direção aos seus colegas quando o deslocamento de ar foi sentido! Antes mesmo que Spider atingisse sua última tentativa de ataque, antes mesmo que os NeoChangeman avisassem do perigo, no coração e na mente de NeoPégasus, a voz misteriosa soou uma vez mais e alertou: “ – Mais rápido Pégasus, mais rápido!” Com a velocidade lendária que é atribuída ao magnífico Corcel que lhe dá o nome, NeoPégasus evitou o ataque fulminante, pulou para trás por debaixo do inimigo e antes mesmo de tocar o solo, com um movimento quase invisível à olho nu, desferiu uma belíssima seqüência de movimentos, onde cada traço de sua espada deixava um rastro de luz azulada que finalizou com a forma de um poderoso e majestoso relâmpago, que varou a distância entre os dois oponentes enquanto o guerreiro da terra mencionou com calma e clareza:
NeoPégasus: “ - Pégasus... Sword-Attack Relâmpago!”

Com uma potência gigantesca, o relâmpago majestoso atingiu o inimigo, o arremessou com violência contra os obstáculos existentes no local, deixando o assassino totalmente indefeso...

Spider: “ – Mal... di... to... Eu n-não... m-me arrependo d-de nad-a que fiz... ahah... Eu r-retornarei... E... n-não... fica-rei... preso...”
NeoPégasus: “ – Não precisará ficar preso, eu mudei de ideia... Assassino!”

Baixando sua espada com vigor, NeoPégasus desencadeou o processo final do golpe e uma enorme explosão incinerou o odioso assassino na presença de todos enquanto ele se virou e seguiu caminhando calma e lentamente até os companheiros... Os NeoChangeman se espantaram com tamanho poder e o próprio NeoPégasus não sabia explicar corretamente como ele se manifestou, mas apesar da imensa vontade em seus corações de comemorarem a vitória brilhantemente obtida, todos sabiam que tirar a vida de uma pessoa, mesmo que fosse um assassino como Spider, não era algo digno de se comemorar, e assim, apoiando-se moralmente uns nos outros, o Esquadrão Relâmpago NeoChangeman deixou a Base militar, dirigindo-se à sua própria base, pensando no que mais o destino poderia lhes reservar ainda...

15 comentários:

  1. Adorei esse capítulo! Seus personagens ficam mais e mais tridimensionais a cada capítulo, fazendo com que nós leitores nos importemos com cada um.
    Mas o destaque do capítulo, como você deve ter planejado, foi o Pégasus, adorei o modo como você o levou a ficar mais mais forte e as cenas das lutas ficaram sensacionais!
    Espero mesmo que os demais tenham capítulo assim, focados em suas evoluções, principalmente a Fênix, que está se tornando minha personagem favorita.
    Meus parabéns cara!
    Até o próximo capítulo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Norberto meu amigo, sempre com palavras inspiradoras e recompensantes. Tenha certeza de que estou preparando coisas bem bacanas para todos os NeoChangeman, muito mais do que o monstro do dia, e agora mais do que nunca, nossa Mitsu Kobayashi, eterna NeoPhoenix, terá seu momento especial mais caprichado do que nunca. Episódio 07 em produção já, prepare-se para um episódio nunca imaginado antes para Changeman! Grande abraço e mais uma vez obrigado por seu apoio e consideração! :)

      Excluir
  2. Ai sim, dalhe Satoshi!! Curti muito esse embate moral. O cara era um assassino que tirou centenas de vidas por dinheiro, riquezas e tudo mais, porém, não estava nas mãos dos NeoChangeman decidir se ele viveria ou morreria. Mas infelizmente como vimos o inimigo acabou forçando Neopégasus a atacar de forma mortal ou ele seria destruído. Grande sacada. Gostei bastante

    Principalmente por que deu pra ver Neopègasus, ao mesmo tempo em que tentava se igualar ao inimigo em questão de força, procurava manter-se afastado daquilo que seu inimigo era. Um assassino a sangue frio.(espero ter me expressado bem rsrsr)

    Parabéns Lanthis!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E esses comentários fazem tão bem pra um escritor babão por sua amada série! Sim, o foco deste episódio foi o estimado e humano Satoshi Yoshida, com sua grande compaixão pelos menos favorecidos, se sentiu profundamente responsável pelas atitudes de Spider ao notar novamente o que faz parte de sua vida desde sempre, filhos dos pais e vice-versa... Isso o impeliu a deter o assassino, mas sua intenção era apenas tirá-lo das ruas e de seus contratos, porém a fúria toma conta dele quando percebe que o assassino nunca iria parar e foi preciso optar entre matar o lobo ou deixar as ovelhas continuarem a morrer... Foi bastante difícil escrever este episódio pois é difícil determinar a morte de alguém e ainda achar isso heroico, mas ao final não havia outro meio, era ele ou mais inocentes e Satoshi optou por cumprir a missão a que estava destinado, proteger os inocentes. Foi um episódio intenso e que emocionou eu confesso e ver que mais pessoas compartilham disso, é realmente reconfortante e bastante compensador. Obrigado pela leitura, pela parceria e pelas palavras Rodrigo, se prepara pra muito mais, NeoChangeman, eu pretendo pelo menos, vai ser intenso! :) Grande abraço! :)

      Excluir
  3. E novamente me surpreendo com essa estória, começando a dar destaque aos personagens, mostrando o caráter e o poder de cada um, meus parabéns.
    Cara, estou louco esperando pelo episódio 7.....
    Por favor, acabe com a minha angustia.....kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Renato como está meu amigo? Antes de mais nada, muito obrigado pelas palavras, é um incentivo sem tamanho ler tais linhas, pode ter certeza que vamos seguir em frente. Quanto ao episódio 07, estou como ele pronto pra postar, mas ainda me faltam 3 artes pra completar o mesmo, senão já tinha postado, mas se tu curte destaque aos personagens e o caráter de cada um, eu creio que a espera vai valer a pena, assim eu espero, hahaha! Um grande abraço, obrigado mais uma vez e se prepara pra muita coisa legal nessa saga! :D

      Excluir
  4. E, eu que pensava que o episódio 5 tinha sido o melhor episódio de fiction que já li... Nada. Posso dizer que foi um episódio humano. Sim, pois explorou a humanidade de Satoshi bem como a dos demais guerreiros. Eles tiveram que deixar um pouco de lado os super poderes e pensar numa estratégia usando a inteligência humana. Afinal, o inimigo era um ninha assassino humano que usava de modo letal toda a sua habilidade para cumprir seu contrato: Matar Tsurugi.

    Outro detalhe que gostei foi isso: o vilão. Você sabe que adoro vilões. Enfim, ele era humano. Mostrando como existem seres humanos podres e piores que qualquer alien. Aliás, ele foi mais terrível que todos aliens até agora, mostrando a força humana como superior. Afinal, usa a habilidade ninja e intelectual.

    Detalhe para a coragem e determinação de Satoshi. Ele mostrou ser muito mais determinado do que Osora que era temperamental demais. Ele percebeu a fraqueza do inimigo e seus companheiros foram sábios ao perceber que, de fato, a união seria a chave da vitória.

    Parabéns, Lanthys. Outro episódio épico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Artur mandando ver na leitura e nos comentários, que maravilha kkkkkk! É meu amigo, como te disse, essa gurizada tem muito a apresentar ainda, eles estão descobrindo seus poderes, amadurecendo seus pensamentos, ampliando sua amizade e aprendendo a confiar uns nos outros, cada qual sabendo entender quando devem e quando não devem agir... Satoshi é um pacifista, ele odeia a violência e prefere resolver as coisas da melhor maneira possível, mas ao mesmo tempo ele é um defensor ferrenho da vida, alguém que cresceu sem conhecer seus pais e conviveu e posteriormente cuidou de outros órfãos como ele... Para ele uma vida é importante, seja de quem for, mas, da mesma forma, aquele alguém que ameaçar outra vida inocente, na visão dele, perde esse direito principalmente se ele tiver de tomar a decisão... Foi o que lhe ocorreu neste caso, mesmo derrotado Spider tentou matá-lo pelas costas, então, ele sabia que se o deixasse vivo, ele mataria de novo e mais familias iriam chorar por seus entes exterminados na mão do ninja... E cara, sobre os vilões, eu acho que tu vai te surpreender com os de NeoChangeman... Tem gente entre os leitores querendo entrar na trama pra poder bater em alguns vilões... Acho que terás muitas surpresas gratas pela frente! kkkkk Muito obrigado mais uma vez pelas palavras, não tens ideia de quanto isso incentiva e valoriza o trabalho apresentado, muito obrigado meu amigo Artur!

      Excluir
  5. Sabe, esse capitulo me ajudou a notar algumas coisas, como por exemplo a imensidão do poder que os NeoChangeman tem. Mesmo que o inimigo fosse mais experiente e de fato tivesse derrotado eles da primeira vez, foi só botarem mais esforço e compensarem o que faltava com mais poder dado pela propria Força Terrena (Q me pareceu no caso do aumento da velocidade do Pegasus), que faz essa mistura de poder com capacidade e determinação ter um baita potencial quase imparavel. N é como se eu tivesse vendo os herois superando um inimigo dificil, mas ss os vilões tendo que ralar pra vencer os herois pq eles n tão de brincadeira, mexeram com a turma errada, e eu achei interessante essa inversão de papeis.

    A segunda coisa q eu preciso me acostumar é que o estilo da sua narrativa é muito épica. Cada dialogo e passagem é poetico e carregado, parece realmente que algo tá sendo recitado com peso, e pra alguem q tá acostumado com maior parte simples e apices controlados acabo estranhando um pouco, mas isso n é um problema, é mais uma questão de opinião msm, mas de certa forma acho que mescla com a tal inversão que comentei.

    Sobre duvidas e observações: O Spider era msm humano? Digo, por mais que ele realmente parecesse ser forte, ser humano e sobreviver a fogo e agua e golpes potentes da energia dos guerreiros me parece algo realmente sobre-humano, apesar que as atitudes dele demonstrem o contrario, em que ele deixa o profissionalismo de lado pelo ego, é uma caracteristica até bem humana na vdd. Alias, esse dilema moral do final foi bem sacado, pois é realmente uma coisa que vc espera que os herois vão passar. Por mais que ele fosse quem fosse, eles são herois, eles n tiram vidas e tá tudo bem, n era como se fosse um monstro de outro mundo que só sabe maldade, n, era alguem da sua especie mas que era ruim, ent vc erguer essa bandeira, nem que seja só por agora é massa (Inclusive tbm pretendo puxar algo parecido em Halloweenger msm que brevemente).

    Por fim... Como diabos uma mlkada bebada invade uma base militar???
    E queria destacar a frase "Mas coreografias de dança não vencem lutas!", pois o Kamen Rider W discorda disso :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande MaxiRider, mais uma vez é muito bom receber teus comentários, é bom ver que mais um leitor se empolga com minhas linhas e isso me deixa extremamente confiante para o desfecho que estou produzindo neste momento! Mas vamos aos detalhes do comentário:

      - Sobre a inversão de papéis - Eis uma das coisas que sempre achei falha em Changeman e tentei mudar em NeoChangeman, veja, são espíritos lendários, os animais místicos que como diz a série, desde eras lendárias protegem a humanidade... Cara, não tem como criaturas milenares serem fracas a ponto de serem derrubadas por qualquer inimigo, eles são "criaturas lendárias", não meu cachorro pitbull que foi treinado por muito tempo, não sei tu consegue entender a ideia e referência que tenho disso... É como tu pegar um ser altamente experiente em combates e querer que ele apanhe de um adolescente praticando artes marciais, ou ainda, um general de exército romano apanhando pra um soldado iniciante... Mas ao mesmo tempo eu precisava limitar isso, porque senão não haveriam adversários... Aí, o que eu usei como saída pra isso foi exatamente maturidade e experiência, e também a maneira como os Densetsus agem! Mais à frente tu vai entender que, os Densetsus se uniram a eles por serem os escolhidos e também para salvá-los da morte naquele momento, para então terem a chance de se unir de vez ao poder e lutarem, não era uma imposição (eis o motivo do Tsurugi falar com eles antes de se transformarem; e "o porque" Tsurugi fez isso tu vai sacar depois também, embora ele não tenha agora, nenhum contato com os densetsus dos cinco)! Bom, não sendo os Densetsus autoritários e obrigando ninguém à nada, tudo que eles podem fazer é sugerir e esperar que eles demonstrem a vontade de fazê-lo, assim sendo, as coisas irão "desbloqueando", conforme eles forem entendendo e aceitando, e aí entra a maturidade que citei antes! Eles são jovens, tinham uma vida normal, do nada, invasão, monstros lendários, lutar pela Terra, deixar família, grandes poderes, grupo de defesa, saca, é muita coisa pra um jovem digerir fácil... Aceitar lutar foi quase glamouroso por conta do momento, mas as dificuldades e dilemas irão surgir aos poucos, assim como eles só podem adquirir maturidade e entender melhor o que são e o que podem fazer, com o passar desse tempo e das experiências adquiridas... Assim eu consegui essa inversão de papéis como chamastes, eles são muito, mas muito poderosos e se os inimigos pegarem leve, eles vão se ferrar, mas ao mesmo tempo, eles e ninguém dentro dos Defensores ainda sabe disso, o que por conta da imaturidade que ainda carregam, não os permite acessar todo o poder que ainda poderão acessar. Maturidade e tempo é o que separa os NeoChangeman da vitória certa sobre qualquer invasor, basicamente assim! "Ah mas isso torna eles invencíveis" - não, se alguém conseguir derrotar eles antes de atingirem o que precisam, como diz meu sogro, é "morreste ovelha", ou seja, morte! x)

      - Sobre o "modo poético" - Isso não tem muito o que defender, é meu jeito kkkk! Eu curto as coisas assim, tipo épicas, eu gosto das falas, das ações, dos olhares, dos pensamentos, dos detalhes da folha voando ao vento quando a espada passa por entre ela e o inimigo a ser atingido, já em câmera lenta para depois voltar ao normal e desferir uma explosão de energia, kkkk! Isso é influência de séries antigas, Final Fantasy e RPG de mesa, então na minha concepção, com essa temática de Changeman que é o estilo "honra, bondade, justiça, lealdade, empatia, alma" não tem como ser diferente, e é por isso que estou escrevendo outros títulos para tentar escrever algo que não seja sempre nesse formato, como forma de exercício assim como forma de melhoramento de expressão! Mas é isso, esse sou eu, como dizia meu mestre de RPG, "tu tem sempre que querer meter licença poética até no grito dum bárbaro" kkkkk!

      Continua...

      Excluir
    2. - Spider era humano? - Nunca foi abordado, é fato que ele era um mercenário e que Gallahorn foi quem o contratou; também é fato que a fisiologia dele era humana, mas, como verás em episódios à frente, existem muitas mutações e mercenários de outras terras, ou seja, segundo a análise, ele é humano, e talvez fosse, mas nada impede de ele ser outra raça humanóide similar aos humanos, como Sheema, como Buuba, como Giluke, como Gallahorn... Enfim, ele pode ser de qualquer lugar mas ter fisiologia humana, assim como ele pode ser um humano que foi pro espaço em algum momento e se tornou o que se tornou, como experiências, implantes, poderes mágicos, não tem como saber... Quando criei o episódio, foi simplesmente ainda a ideia do monstro do dia, mas, nunca cheguei a definir se ele era da Terra ou não, só que ele tinha fisiologia humana... Em contra partida como bem dissestes, seus sentimentos eram bem humanos... Ou será que outros seres podem ser tão sentimentais (para o bom e para o ruim) além dos humanos? Isso sim terá resposta nos episódios que vem pela frente, mas quando a origem do Spider, eis uma pergunta que não teremos respostas (teria de perguntar ao Gallahorn e talvez nem ele tenha se importado em saber isso no final, do jeito que não se preocupa com ninguém), mas com certeza ele era muito mais forte e resistente que qualquer humano que eu tenha visto já dentre os civis normais do planeta, mesmo ninjas ou samurais...

      - Sobre o dilema - Sim, isso vai acontecer muito, tipo, eles não são assassinos, mas diz um ditado que se tu não mata lobo comedor de ovelha, as ovelhas inocentes continuam morrendo... Aí é aquela situação de tu ponderar, em Kenshin o movie, isso é jogado na cara dele o tempo todo "tu parou de matar, agora os que tu não matou tão matando inocentes"... Tu tem de optar por isso e arcar com as consequências do ato... No caso do Spider, eu no lugar do Satoshi teria feito o mesmo, ainda mais considerando as vidas que o Satoshi protege, que são as crianças, então acho que mesmo um herói teria pensado o mesmo... Bem, tem alguns que não, mas enfim, NeoChangeman não são seguidores de Lena que nunca tiram vidas, só podia resultar nisso no final, mas fico feliz que tenha curtido essa decisão do NeoPegasus! \0/

      - Mulecada bêbada - Cara, tu não imagina (eu creio) oque é a defesa de um aquartelamento na realidade... Eu servi 6 anos e tirei guarda nesses seis anos, primeiro de sentinela, depois comandante da guarda e cara, se entrar um cachorro correndo os guardas atiram pra tudo quanto é lado se tiver chance... Sério, esse negócio de que bases são bem defendidas, pode ser no EUA em instalações secretas ou aquartelamento de Forças Especiais, mas no geral, quarteis, na madrugada, são guardados por soldados novos, de primeiro ano de serviço, e completamente sem experiência e a qualquer sinal de problemas reagem das piores maneiras, justamente pela falta de experiência! Aqui nos meus seis anos de caserna, duas vezes pessoas bêbadas tentaram pular o portão achando que estavam atalhando pra suas casas, e isso gera o caos no quartel porque "alguém tá invadindo", imagina um grupo de jovens gritando e cantando pulando o portão e tu como soldado sentinela e uma arma mortal nas mãos (sim, os Fuzis usados na guarda se te atingirem te matam) tendo que resolver aquilo sem poder atirar mas com medo que os caras sejam invasores e te matem ou outra coisa qualquer? Por isso usei essa referência como base, lembrando de novo, que eles invadiram um quartel normal e não a Base dos NeoChangeman que tu vai conhecer em seguida nos episódios vindouros!

      - Sobre os passos de dança não venceram lutas - Heaven´s Tornado ainda é forte demais para os NeoChangeman! kkkkkkk

      Excluir
  6. Brilhante!!!!

    O coletivo tem que valer mais que o pessoal.

    Ao delegar ao NeoPegasus a estratégia para vencer o ninja Spyder, Ryuichi,mostra ser um Red de primeira linha.


    Batalha muito bem descrita.

    História fascinante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Antonio, gratidão ler mais comentários teus, fico muito feliz com isso! Vamos à eles:

      - Sim, os Neo aprenderam ali que agir sozinho sem contar com os aliados, em determinado ponto poderá significar suas mortes! Cada um deles tem uma capacidade, cada capacidade se aplica melhor e de maneira diferente em cada situação, quando eles aprenderem a combinar essa "paleta de cores", teremos resultados bem interessantes à ser mostrados!

      - Ryuichi não se abre ainda com seu pai, mas confia em seus colegas por entender que se usarem a regra de "eu cuido de você e você cuida de mim", todos irão desempenhar melhor sua batalha visto que ambos irão se proteger e revidar, o que neste caso resultou neste trabalho conjunto mais do que necessário! Em outra fase da saga, Spyder não daria nem pra saída, mas aqui eles ainda são inexperientes então, essas coisas acontecem kkkk!

      Fico feliz que a descrição tenha sido adequada e que a trama tenha te cativado, espero teus comentários e leitura nos proximos, mais uma vez obrigado pela leitura e apoio meu amigo, grande abraço!

      Excluir
  7. Que episódio intenso!

    Simplesmente sensaciocrível, Aldo. E, pra fazer a imersão, eu ouvi com essa trilha:
    https://www.youtube.com/watch?v=Z3A3jbRo0VQ

    Adorei, vou continuar lendo.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jorge, gratidão de novo por te ter por aqui lendo e comentando NeoChangeman! Com essa trilha sonora fica impossível o cara não mergulhar dentro do cenário, eu que sou fã desse estilo de leitura acho essa prática sensacional! Nesse episódio tivemos a minha mudança de personalidade onde decidi que não seria legal seguir a ideia de monstro do dia e então, finalmente NeoChangeman começou a tomar o formato que chegou até o final! Fico contente que tenha curtido e espero que continue à acompanhar a saga! Grande abraço meu amigo e obrigado pela força e pelo apoio! \0/

      Excluir

Conversa Especial - Akira Toriyama, Japan Project e projetos futuros!

A tecnologia, apesar de seus pontos ainda plausíveis de utilizações nefastas, nos permite verdadeiros momentos raros e agradáveis como esse!...