segunda-feira, 23 de maio de 2016

Momentos Épicos - Esquadrão Relâmpago Changeman (+ Yuna)

Seguindo com nossa ideia de divulgar os seriados e seus momentos mais marcantes aqui pelo blog, tendo batizado esse método de "Momentos Épicos", trazemos a vocês desta vez, um momento mais marcante pra mim que para todos os amigos e amigas que lêem este blog, mas que com certeza, será emocionante para aqueles que são papais e mamães... 

Minha pequena filha Yuna, de tão somente 2 anos e 9 meses, tem me deixado feliz além da conta nos últimos meses, pois além de toda sua evolução natural e saudável, ela está completamente apaixonada por um dos meus seriados preferidos, nesse caso, Esquadrão Relâmpago Changeman! Assistimos a série inteira e basta eu falar no seriado ou chegar em casa e ter um momento com ela que logo aquela vozinha gostosa vem dizendo "pai, quero vê Chenja pai..." e lá vai um pai orgulhoso e babão colocar um episódio desta épica saga para a pequena assistir... Muitos diriam "tu viciou ela mostrando apenas Changeman pra menina assistir" e eu também cogitei essa possibilidade, mas dentre tudo que mostrei para ela até hoje, se inclui Jaspion, Daileon, Flashman, Titan Jr, Decade, Kuuga, Kiva, Changeman, Gekiranger, Maskman e Ultraman e tenho insistido com as demais séries para tentar realmente não ser imparcial com tantas séries boas, mas, como é de conhecimento dos mais próximos, ao colocar qualquer série das citadas, ou eu escuto, sendo Super Sentais ou qualquer outra mídia "esse não é chenja pai, quero ver chenja" ou ainda, se coloco algum Kamen Rider, eu ouço "esse não é o Kuuga pai, nenê qué vê Kuuga", ou seja, por mais que eu possa querer considerar que a "culpa" foi minha dela ter se apaixonado por Changeman, ao que tudo indica ela simplesmente definiu que Changeman é a série que ela gosta por enquanto... Eu que não sou bobo nem nada, vou é aproveitar essa fase e assistir e muito o Esquadrão Relâmpago com minha pequena, e para que tenham uma ideia de como, em seus tão pequenos 2 anos e 9 meses, ela se concentra e vibra com a série, vai um momento épico de uma noite entre pai e filha a frente dos personagens mais lendários dos Super Sentais!

Confiram, se divirtam, se emocionem e fica o convite, quem quiser curtir Changeman de novo, tá convidado, é o tipo de seriado que nunca perde a magia que demonstrou desde o início, como bem disse meu amigo Darkwes! VAMOS CHANGE!!

Através dos olhos e expressões dela estou revivendo minha própria história de quando assisti esses seriados ainda criança, parece que sinto nela as emoções que eu sentia naquela época (que são muito similares as de hoje diga-se de passagem) e isso é uma viagem no tempo com uma companhia mais que agradável!

Em breve mais Momentos Épicos para todos curtirmos juntos, até mais! 

6 comentários:

  1. Tem muito bom gosto a moça xD
    Gostar de tokusatsu é influência sua claro (se tu não assistisse nada de tokusatsu não teria como ela nem mesmo conhecer obviamente), mas além de expressar o gosto pessoal dela, a "quero vê Chenja" (somada à felicidade no rosto dela ao assistir) é uma afirmativa de que realmente há algo de especial nessa produção.
    Vamos Change!

    *obs.: tá atrapalhando ela a assistir distraindo a moça com a câmera xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Droga, achei que ninguém ia perceber que eu atrapalhava ela de assistir kkkkkk! Valeu pelo comentário meu velho, compartilhar os momentos felizes com os amigos é muito bom, valeu pela parceria! 0/

      Excluir
  2. Legal cara,posso imaginar como é quando meu irmão me pede pra eu colocar power rangwrs (a adaptação ou o original,já que ele só conhece power rangers e n sabe o que é super sentai)eu fico todo empolgado e chego a ficar perguntando:tá gostando?
    Ontem ele assitiu Gokaiger o ep 50 e fico todo empolgado, e ele fico:a nave caiu (a navé do warzi gil)e fico me perguntando as coisas
    Aliás ela gosto de decade?,eu particularmente tô gostando dimais do Kiva,Decade e kuuga pretendo assitir,Kiva é bem legal ainda não cheguei a assitir uma parte que eu pense:não posso continuar assitindo (como eu pensei que seria,quando vi que ele era dramático o gênero da serie)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande João Gabriel, tudo beleza? É realmente um grande momento quando podemos compartilhar com as pessoas que gostamos, coisas que gostamos, isso é épico e não podemos deixar de aproveitar sempre que possível! Decade ela não curtiu não cara, o rider dela é Kuuga; Até Kiva assisti todos os riders, estou assistindo Decade agora, mas confesso que os melhores no meu gosto são Kuuga, Hibiki, Den-O e Kiva, exatamente nesta ordem, acho que tu vai curtir Kuuga e te aconselho a assistir Hibiki e Den-O. Grande abraço e obrigado por comentar o post meu amigo!

      Excluir
    2. Entendo,sim irei ver se consigo assitir também estou a assitir o decade pareI no ep 16 e vc?

      Excluir
    3. Episódio 05, Yuna não me deixou ir além disso! kkkk

      Excluir

Conversa Especial - Akira Toriyama, Japan Project e projetos futuros!

A tecnologia, apesar de seus pontos ainda plausíveis de utilizações nefastas, nos permite verdadeiros momentos raros e agradáveis como esse!...