domingo, 19 de junho de 2016

Compra de DVD Box Esquadrão Relâmpago Changeman - Na Tokusatsus Video Store!

Pois é galera, recentemente adquiri algo precioso pra mim, e como poderão ver mais a frente, para minha querida filha Yuna também, estou falando do DVD Box Changeman com a série completa do Esquadrão Relâmpago, diretamente com meu amigo Sharivan, na Tokusatsus Video Store! Quero neste momento compartilhar com vocês as minhas considerações sobre o produto que comprei:

1) Acondicionamento e entrega:  Caixa fechada, pacote simples sem muitas firulas como considero adequado, muito bem embalado e chega rapidamente após confirmado o pagamento;

2) Qualidade de capas e estojos: A impressão das capas são de um colorido muito agradável, o papel é de boa qualidade, os estojos são de boa qualidade, a presilha que prende os DVD´s prende mesmo, não deixa as mídias caindo por dentro do referido espaço o que mantém a qualidade final do produto, sem falar na arte show de bola como podem conferir abaixo:
3) Qualidade das mídias: A impressão dos DVD´s é perfeita, incrível, dá brilho nos olhos ao pegá-los em mãos, simplesmente surpreende pela qualidade do que se avista após abrir o estojo. confira o exemplo da m,ídia abaixo:


4) Qualidade de áudio e imagem: Esses falam por si mesmos, eu realmente me surpreendi com a imagem e o áudio que recebi, estou maravilhado e pronto pra assistir a série inteira novamente como se fosse a primeira, porque na verdade, com a qualidade que tenho em mãos agora, será melhor que a primeira vez.




5) Sobre o site e seu atendimento: Prestativo, honesto, divulga o que realmente tem e não te ilude com falsas promessas para vender apenas, recomendo a todos que queiram completar sua estante com boas séries para assistir. Para dar mais ênfase a tudo que declarei aqui, fiz um video "unboxing" para que possam ver desde a abertura do pacote e o resultado final!


Um grande abraço a todos e visitem o Tokusatsus Video Store!

2 comentários:

  1. Que pai mais coruja XD Mas comuma filha fofa dessas,qual pai não seria? Parabéns pela aquisição!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hhuhueuheuheuhuhauhauha, não tem como não ser cara, além do meu gosto, ela ainda me puxa mais pra isso, como não babar! XD Domingo a tarde coloquei Frosen pra ela assistir, comprei no sábado o DVD, ela sentou e assistiu até o Lérigou, terminou de cantar e dançar (maravilhosamente diga-se de passagem kkk) olhou pra mim e disse: " - Pai... Agora vamu vê Chenja?" Resiste como meu amigo Li, resiste como? kkkkk Grande abraço cara, obrigado pela grande amizade, respeito e parceria, tu é 1.000% cara, valeu! 0/

      Excluir

Grund-Tharg - Cap. 25: "- Aproximação pelo Monte Egophia!"

O dia amanhecia, como há muitos dias não acontecia, com o grupo despertando em camas, dentro de moradias, o cheiro de comida nova emanava pe...