quinta-feira, 22 de setembro de 2016

NeoChangeman - Episódio 10 - Gallahorn!

Há muitos anos atrás, surgia em nossa TV um seriado como nenhum outro... Cinco jovens arriscavam suas vidas para proteger a Terra do temível Império Gozzma, utilizando o poder dos cinco grandes animais lendários... Esses heróis se apresentavam como Esquadrão Relâmpago Changeman e eles venceram a invasão... Aproximadamente 20 anos após, uma nova ameaça surge e a Força Terrena precisa escolher novamente cinco bravos guerreiros para defender a Terra...

Uma fanficton de Lanthys Lionheart em homenagem ao saudoso Esquadrão Relâmpago, com vocês, Esquadrão Relâmpago NeoChangeman!

Espaço sideral... Cruzador Imperial Makuraniano... Seus corredores são frios e desprovidos de vida... Apenas os soldados Makura circulam pela gigantesca fortaleza interplanetária sempre realizando algo, sempre cumprindo uma ordem, sempre agindo conforme suas programações... Criaturas cyborgs, desprovidas de vontade, corpos orgânicos processados, reordenados e reanimados com máquina, implementados com armas mortais e incapazes de sentir dor ou vontade tendo em seu centro, uma fonte de energia inexplicável a olhos destreinados, mas que os faziam se manter em trabalho... Conectados a um sistema principal via sua programação, recebem ordens e as cumprem a risca enquanto estiverem ativos... Corpos que em algum momento já foram pessoas, seres vivos e racionais exterminados em combates ou invasões e que servem como “matéria prima” para as filas sem fim de soldados Makura, talvez a mais sem sorte forma de vida, se é que podemos chamá-los dessa forma... Eles são aquilo que faz a enorme fortaleza funcionar, seus componentes orgânicos sendo mantidos “vivos” pelas máquinas que completam seus corpos e lhe dão o que se poderia chamar de vida e nesse momento eles se movimentam, em busca de concluir mais criaturas como eles, de atender aos desmandos dos três generais e executar todas suas ordens...
Salão principal Gallahorn está ajoelhado em frente ao vulto do Imperador que se materializa em meio às sombras, nunca dando visão total ao seu molde físico... Enraivado, ele descarrega sua frustração...
Imperador Kemono: “ – Gallahorn... São simples humanos... Como minha armada, a mais poderosa que este universo já viu, não consegue destruir simples humanos, me responda isso...”
Gallahorn: “ – Senhor Kemono... Eles possuem poderes, eles...” O imperador o interrompe aos berros...
Imperador Kemono: “ – CALE-SE! Vocês são as três criaturas mais poderosas desse universo, você recebeu poderes de mim, têm poderes que o tornam um deus frente a qualquer criatura e ainda assim, a Terra e seus habitantes continuam a impedir nosso avanço... Uma verdadeira vergonha...  Robother só cria seres e mais seres e nenhum deles consegue resolver nada, Kanydai foi humilhado por um, apenas um guerreiro da Terra e você, se mantém alheio a tudo isso, não intervém, não faz nada que possa destruir esse empecilho aos meus planos... EXPLIQUE-ME ONDE ESTÁ O ERRO GALLAHORN...”
Gallahorn: “ – Eu... Eu peço perdão meu senhor, por favor não nos puna... Eu tenho tentado encontrar uma solução mas nada me ocorre meu imperador, por favor nos perdoe...”

Kemono fica alguns instantes em silêncio observando o medo de seu subordinado e então continua...
Imperador Kemono: “ – Gallahorn... Sabe que nosso fornecimento de energia anti-matéria como você batizou é restrito... Devido à diferença de universos, esse material não pode ficar muito tempo no universo de vocês e é preciso que seja administrado com sabedoria e vocês estão usando em excesso... Sem a anti-matéria, nenhum guerreiro combatente, seja máquina ou orgânico, pode ser criado, nem mesmo os Makuras... A anti-matéria precisa existir para que possamos continuar a invasão e conquistar a matéria positiva que preciso para ter um corpo que possa se manifestar neste universo... Só você sabe disso e sabe que estamos aqui para isso, era para ser o mais interessado em conseguir corpos humanos para o processo de me fornecer um corpo que me permita existir neste universo Gallahorn...”
Gallahorn: “ – Estamos tentando meu senhor, mas esses malditos humanos nos afrontam... Eu terei alguma idéia majestosa meu senhor, juro que terei algo e eliminarei os NeoChangeman conquistando a Terra logo em seguida... Dê-me mais uma chance meu senhor... Eu imploro...”

Kemono o observa por alguns instantes novamente e então  voltando a ser encoberto pela espessa névoa sentencia lentamente...
Imperador Kemono: “ – Eu o tornei quem é Gallahorn... Decepcione-me de novo e perderá mais que sua vida...” O ser bestial  some por completo na névoa enquanto Gallahorn se mantém ajoelhado... Então um fato estranho... Dois Makuras parados ao lado do local onde Kemono sumiu entre as névoas se viram abruptamente para o local, saltam em direção a ele e simultaneamente golpeiam o peitoral do outro, cada um atingindo a unidade de energia do outro enquanto ao redor de Gallahorn se formava um escudo dourado... Uma grande explosão é o que se segue logo em seguida, o que restou foram pedaços de componentes e de Makuras...

A passagem de Kemono, sua comunicação com este mundo estava por completo destruída... O escudo de Gallahorn então se desfaz, ele se ergue sorridente e arremessa sua capa para traz observando o local... Logo em seguida ele começa a gargalhar como nunca e então colocando as duas mãos na cintura, baixa a cabeça rindo sem parar...
Gallahorn: “ – Kemono... Criatura imbecil como você está para nascer, HAHAHAHAHAH! Talvez aquele Bazoo fosse tanto quanto você, mas você me diverte, AHAHAHAHAH! Nossa, onde está o erro, porque não resolvem, são simples humanos, eu te criei eu te destruo, ora, vá incomodar em outro lugar seu paspalho, AHAHAHAHAHAH” Gallahorn então convoca soldados Makura para retirar todo o entulho e restos dali e determina que iniciem o processo de reconstrução do portal e enquanto eles obedecem friamente às ordens, Gallahorn pára a observar o universo pela parede transparente que permitia tal visão...
Gallahorn: “ – Já gastei tempo demais bancando o seguidor do Imperador, é hora de cuidar do que realmente interessa... Chega de quero meu corpo, preciso estar neste universo, conquiste mundos pra mim e blá, blá blá, isso cansou!”

Gallahorn novamente esvoaça sua capa para trás e sai do local, segurando seu elmo e passando a andar pelos corredores, circulando por diversos lugares do cruzador enquanto relembra de fatos de sua vida... Em pensamento os momentos vão passando por sua cabeça e silenciosamente ele conversa consigo mesmo como se explicasse a ele mesmo tudo que aconteceu até o dia de hoje...
Gallahorn em pensamento: “ – O início fora difícil, é fato... Garoto de rua, briguento, sempre metido em confusões, apanhei muito... Mas também bati muito, é verdade, ahahaha! Então, aquele convite, para integrar as forças da armada defensora... Eu me olhei, com meus 32 ciclos apernas, algo que os humanos computariam como oito anos de idade, e pensava se teria capacidade para tal... Mas o comandante de tropas que estava naquele bar, apostando em minhas brigas contra outros moleques e ganhando dinheiro com isso me disse que eu poderia ganhar muito, principalmente poder e riquezas e é sabido que somente os idiotas recusam isso. Claro que eu aceitei o desafio e assim comecei um novo estágio de sofrimento... Foi doloroso, mas, eu ganhei muito sendo o cachorrinho de Garthillus, o comandante das tropas... O desgraçado me bateu muito, ganhou muito dinheiro às minhas custas, mas eu roubei muito mais dele em todos aqueles anos de “tutelado” e claro, adquiri conhecimento, treinamento e outras artes, tudo trocando por coisas que seus inimigos desejavam e não podiam tirar dele... Lembro-me como hoje de quando Grindara, aquela feiticeira ninfomaníaca que por horas de sexo com um garanhão novo como eu, me iniciou em grande parte das feitiçarias que conheço hoje e o quanto aquilo era divertido... No entanto a vida de "servo" sob os cuidados de meu "estimado" tutor fora realmente difícil, o que por outro lado me preparou para meu futuro e conseguir assim agüentar Garthillus  até o dia fatídico, quando aos meus 80 ciclos, eu resolvi que queria mais que ser uma sombra... Eu queria mais que aquilo, eu queria o lugar de Garthillus, seu posto de comandante supremo da tropa... Então, preparei uma poção para drenar sua força e capacidade combativa, misturei ao que o idiota bebia no bar e logo após perceber que estava fazendo efeito, entrei ao meio de todos e perguntei se ele seria o guerreiro mais imbatível daquela armada. Ele ainda sem perceber a armadilha, facilitou tudo pra mim, bêbado, levantou-se e disse que se existisse alguém capaz de vencê-lo este alguém seria por direito líder supremo das tropas como ele era e então... Sorrindo... Eu o desafiei, HHAHAHAHAHAH! Mas eu não queria simplesmente vencê-lo, eu queria devolver cada golpe, cada soco que recebi, cada humilhação que me fez passar e eu fiz... O espanquei diante de todos com gosto e por último, arranquei sua cabeça com minha espada arremessando ela à platéia. Aquilo surpreendeu e calou a todos e aproveitei a deixa para melhorar minha imagem, fiz algumas magias básicas com a ajuda oculta de Grindara e convenci a todos de que era poderoso e que deveria liderar as legiões do planeta Giraz. A notícia correu e o governante de nosso planeta, outro velho inútil e sem qualquer perspicácia, mas que se considerava o conquistador de mundos, sequer quis me conhecer, queria apenas que eu regesse as tropas com pulso firme como fazia Garthillus e assim fiz por muito tempo e com muito gosto... Então, aquela invasão ao planeta teve inicio, começamos uma guerra perdida contra tropas que eram praticamente infindáveis, aqueles malditos exércitos de criaturas apodrecidas e gosmentas invadiu aos milhares e por mais que lutássemos e os vencêssemos, eles ressurgiam às centenas e não fomos capazes de contê-los... O planeta Giraz havia sido dominado e estávamos todos sendo presos e transformados em escravos, quando num surto de estupidez e burrice, vi oculto das sombras onde ainda me escondia para não ser capturado, nosso imbecil líder ter a estúpida ideia de se aliar a outra doida e tentar destruir justamente o líder dos invasores, AHAHAHAHAHA. Quanta burrice, ele seria derrotado e todos nós mortos pela traição e eu não tinha chegado até onde cheguei para morrer desta forma... Pensei no seguinte... E se eu avisasse o invasor do plano idiota de nosso líder, propondo governar Giraz em seu nome e seguir suas ordens? Vi uma grande oportunidade, afinal, eu ganharia poderes maiores, pois uma tropa invasora como aquela que dominou um planeta inteiro, deveria ter conhecimentos e tecnologia a me favorecer... Procurei pela liderança da invasão dizendo ter uma mensagem importante e por sorte, fui levado até ele... Contei do plano do líder não sem antes pedir que em troca eu fosse o novo governante do Planeta Giraz e assim foi feito. Aquele idiota do Giluke e da Ahamez foram surpreendidos por Bazoo e expurgados deste mundo junto com seus asseclas e eu me tornei o novo líder e claro, ganhei status de herói, afinal, com meu acordo, Bazoo considerou que o planeta Giraz era dele e partiu em busca de mais planetas para serem conquistados nos deixando livres enquanto eu, fiquei de dono de tudo e fingindo, estar governando a seu favor, AHAHAHAHA. Ainda hoje me espanto como tem idiotas nesse universo, AHAHAHAHAHA. Bazoo e suas tropas sumiram de Giraz e ouvi poucos relatos sobre eles após isso... Vivi como o rei que merecia, tinha todas as mulheres que quisesse e Grindara não era ciumenta, só me queria de vez em quando para satisfazê-la e em troca, continuou a me ensinar muito sobre feitiçaria. De quando em vez apareciam mulheres alegando ter rebentos meus, e provavelmente eram, afinal, a mulher que eu quisesse eu tinha mas essas insistências em querer um pedaço de meu poder por terem tido uma noite comigo me incomodou muito. Estranhamente, elas pararam de surgir depois que os filhos delas começaram a aparecer espedaçados dentro de suas casas, afinal, não preciso ninguém me cobrando nada, eu sou meu mestre e faço o que quero. Assim eu continuava tendo tudo que queria e sem risco de cobranças, até que um dia...” Gallahorn interrompe seu raciocínio e observa pela porta onde passava, Robhoter acoplado a mesa cirúrgica, em busca de se melhorar e encontrar um meio de superar os erros cometidos... Ele o observa por uns instantes e então se retira, segurando a boca para não deixar sua risada escapar e ri por diversos passos sem parar...

Gallahorn – em pensamento: “ – Eles sequer cogitam que eu domino tudo, com a imagem de Kemono à frente respeitarão o que eu disser e continuarão sendo meus brinquedinhos, hahahaha! As memórias são vívidas de quando eles passaram a fazer parte de minhas fileiras e nem imaginam como os manipulei e ainda manipulo, bando de medíocres sem capacidade intelectual, hahahaha. Mas então, continuando minhas recordações, eu era o rei absoluto de Giraz, tudo era meu, não havia o que eu não pudesse ter e de novo, o marasmo se instalou... Aquilo já não agradava mais, encheu a paciência, tudo que eu mandava faziam, tudo que eu queria eu tinha, acho que todas as mulheres lindas de Giraz foram minhas, a prima noite foi uma lei realmente interessante e se os maridos me reclamassem matava os dois, e ninguém me questionava mais, ninguém ousava tal intento. Comecei a dedicar meus dias a buscar informações sobre o que acontecia no Cosmos, eu precisava de algo pra saciar minha vontade de inovar... O que haveria de interessante fora de Giraz para que eu pudesse mudar minha rotina chata era minha intenção e acidentalmente soube destruição de Bazoo... Era bem provável que Giluke e Ahamez tivessem sido destruídos também, pois se alguém conseguiu deter o líder da invasão, deve ter destruído todos seus lacaios também, mas como Giluke era uma covarde não seria nenhuma novidade que estivesse escondido em algum canto do universo, já que seu planeta não existe mais, HUUUUAHAHAHAHAHAHAHAHA! Sim, eu soube dos guerreiros da Terra que derrotaram o ser que dominava planetas inteiros e quem tinha tal poder, deveria ser considerado um Deus e somente EU tinha direito a isso. Comecei a investigar sobre isso e soube da lenda da tal Força Terrena e quis entender o que era... Meus lacaios começaram a trabalhar em uma espaço-nave para singrar o espaço e buscar informações sobre tudo relacionado a isso e consegui muita informação, muita mesmo, mas tinha consciência de que quem derrotou Bazoo não seria vencida por mim e pelos guerreiros medíocres que meu planeta carregava, eu precisava de mais poder e enviei espiões pelo cosmos inteiro em busca de algo que me fizesse fazer frente a eles para poder encará-los... Então, só então... Encontramos a tal fenda... Aquele foi realmente o grande achado de minha vida inteira... Algo como um rasgo no cosmos que pulsava em vermelho rubro e assustaria qualquer um que por ventura passasse naquela área de espaço... Eu enviei soldados ao outro lado com sondas... É claro que os soldados explodiram assim que passaram para lá, mas as sondas, essas duraram um pouco mais e conseguiram enviar informações antes de se desintegrarem... Era um universo inverso, tanto a física, quanto à química e até mesmo a magia funcionavam inversamente e eu batizei isso como anti-matéria pois parecia anular completamente qualquer coisa encontrada aqui. Criando cada vez sondas mais potentes e tentando inserir em seus componentes, composições de matérias invertidas, eu consegui mais detalhes e principalmente, o grande trunfo... Descobri sobre o grande demônio de anti-matéria denominado Kemono. Logo que adentrei seu reino, ele percebeu que algo estranho ali estava, me pareceu que ele estava conectado de alguma forma a tudo que ali acontecia, mas, não tinha tempo suficiente de me localizar ou impedir, pois as sondas, se desintegravam com velocidade assustadora, até que resolvi ousar... Parecia-me que ele havia dominado tudo que ali havia e aquele universo não era vazio, era tecnológico, regido por um ser muito poderoso que dominava me parecia tudo... Eu precisava daquele poder para ir atrás de um maior ainda... Enviei uma sonda com uma mensagem ao universo de anti-matéria, assim que ela adentrou em seu universo, em milionésimos de segundo buscou por uma forma de tecnologia compatível disparando minha proposta àquele ser que nem conhecia ainda...” ele então detém sua trajetória e observa mais uma sala, onde desta vez estava Kanydai, deitado dentro de uma cápsula de regeneração, tentando se recuperar dos ferimentos sofridos na batalha contra NeoGriphon... O réptil foi poderoso ao se manter de pé e ameaçar o guerreiro ao final da batalha pois seu estado era muito pior do que ele tinha deixado mostrar... Gallahorn então se virou novamente e caminhando outra vez pelos corredores parou em mais um dos mirantes e fica a observar o cosmos novamente...

Gallahorn – em pensamento: “ – Quase fiquei com pena desse prepotente, heheheh. Mas bem, entendi que Kemono não poderia vir pra nosso universo pelo mesmo motivo que eu não poderia ir até lá, ou teríamos o mesmo destino dos lacaios que enviei pro outro lado da fenda, mas, me pareceu possível, visto os testes que fiz em sondas, que poderíamos, com muita matéria positiva talvez, criar um invólucro ou corpo artificial quem sabe, que pudesse deixar Kemono existir em nosso universo e somente eu saberia controlar e manter seu corpo, ou seja, eu teria a moeda de troca perfeita para barganhar poderes e um novo comando... O comando de sua armada imperial em nosso universo positivo singrando o cosmos e indo em busca de meus verdadeiros interesses sem que ele percebesse isso... É claro que ele ficou desconfiado, mas o primeiro projeto que apresentei, logo depois de estabelecermos um meio de comunicação, foi de amplificar o mesmo sistema das sondas para que ele, por pelo menos instantes, pudesse se manifestar em nosso lado dentro de algum local específico e assim, supostamente fiscalizar tudo que consideraria importante; eu de minha parte, faria novamente o papel de cordeirinho manso e ficaria seguindo seus desmandos, executando suas ordens até que eu conseguisse aumentar meu poder, obter informações e tecnologia suficiente pra atingir meus intentos. Ainda assim, o demônio se mostrou desconfiado e eu precisava fornecer algo para ganhar sua confiança, algo que o fizesse acreditar que aquilo poderia dar certo, alguma prova de que com a aglomeração de matéria positiva, desde que convertida de forma correta, ele poderia ganhar acesso a este universo... E eu pretendia daquele ponto em diante não fixar mais residência, hhahahahha, se é que me entendem. Meu intento era agora viajar de mundo em mundo até chegar ao meu destino, não tinha mais graça algum a comandar um planeta totalmente submisso... Usando de informações e tecnologia que Kemono me enviou, terminamos a hiper espaçonave potente o suficiente para ganhar o espaço sideral, me instalei nela e, instalei componentes de convergência de energia por todo o planeta... A população inteira sequer sabia do que se tratava, mesmo depois que do espaço, acionei a conversão e quase que instantaneamente... Não, demorou um pouco, eu os ouvia gritando, hhahahaha, eles foram desintegrados e processados em energia, canalizados diretamente ao catalisador interno da espaçonave com a qual Kemono pode incorporar essa força e sair da fenda por alguns minutos e retornar ao seu universo, agora, crente de que eu estava totalmente dedicado a sua causa. A imagem de Giraz se desfazendo em uma energia dourada intensa foi tão linda que quase me emocionei, hahahahahah! Assim, deixei Giraz, ou melhor,  lugar onde ficava Giraz algum dia e com o passar dos anos e dos planetas saqueados, fui acumulando conhecimento, tecnologia e claro, adicionando os conhecimentos de matéria e anti-matéria a tudo que eu fazia e criava de modo a usar o poder do universo de Kemono dentro de nosso mundo... Com isso surgiu este cruzador, nossas armas, nossos veículos e os soldados Makura... E eu fui agregando poder e conhecimento a mim mesmo... As conquistas de planetas e seus habitantes mortos serviam de matéria prima principal e a energia que Kemono enviava através da fenda que abríamos para sua vinda em nosso receptáculo, nos permitia incorporar poder e resistência a tudo que era criado, e assim nasceu a armada Imperial Makura, comigo a frente como General Guerreiro principal, embora os outros dois achem que são pares, hahahahahahah! Ah aqueles dois também tem história...” Gallahorn então adentra uma porta gigantesca que dava acesso a uma grande sala de comando onde o computador principal e tudo que gerenciava todas as funções da gigantesca fortaleza se encontravam... Direcionando-se a um terminal de acesso, inserindo uma chave código e fazendo algumas alterações em algumas linhas de comando, ele inseriu novos dados na programação, removendo sua chave pessoal e deixando o terminal... Ele então vai a parte frontal, que era uma espécie de ponte de comando totalmente cercada por painéis transparentes que deixavam uma visão privilegiada a quem por ventura ali pudesse parar para admirar o que vinha a frente da gigantesca nave mãe e ali ele considerou seus últimos pensamentos antes de executar o que tinha planejado...

Gallahorn – em pensamento: “ – Arremessar dois Makuras contra o condensador de anti-matéria onde Kemono surgia quando bem entendia foi fácil, manipular corpos e objetos sem vida não é nada para meus poderes atuais... Da maneira que fiz, parece que eles tiveram algum defeito e se arremessaram contra o local; com o ajuste nos sistemas que fiz agora, tudo vai andar mais lentamente e Kemono não poderá me acusar de nada devido a demora na restauração de sua porta de entrada ao nosso mundo e assim ganho tempo para agilizar meus planos. Robhoter e Kanydai precisam ser instruídos de novo, afinal, eles precisam acreditar que Kemono me colocou no comando e assim continuarão a ser meus bodes expiatórios. Sim, os dois tem servido bem, enquanto acham que são generais por merecimento são minhas meras cobaias, hahhahaha. Robhoter foi uma construção minha, eu precisava de alguém capaz de evoluir infinitamente no âmbito tecnologia, seria algo a menos para me preocupar, poderia cuidar de meus planos e ainda aprimorar minhas magias... Assim construí a forma de vida artificial mais incrível que já cogitei e para lhe deixar agir por conta sem ficar esperando ordens ou se tornar um imbecil sem utilidade, lhe dei a capacidade e diretriz de superar sua própria tecnologia a cada novo estágio e com isso, me manter sempre a frente na questão tecnologia, mesmo que ele não saiba disso, afinal ele não precisa saber mais do que quero... Já Kanydai, esse foi preciso convencer... Mas não foi muito difícil, afinal, naquele planeta onde o encontrei, cercado por mais de 200 e dando conta de todos, se deliciando com cada morte, ele seria o escudo perfeito para mim, desde que bem incentivado. Assim enchi seu ego de elogios e o considerei o guerreiro mais poderoso do universo. Mais que isso disse a ele que eu precisava de seus serviços especiais, lhe oferecendo um cargo de general  e lhe disse que a cada planeta atacado ele poderia saquear tudo que quisesse, e isso foi o suficiente para fisgá-lo, hahahahaha. Basta cogitar que ele não possa vencer alguém para o idiota se lançar em combate para provar o contrário e com isso, eu fico ileso aqui dentro observando as falhas dos dois e preparando a minha investida, sem chances de cair em erros como estes dois paspalhos tem feito. Faço todos os testes que preciso através dos dois, apenas sugiro algo que os leve a acreditar que tiveram uma grande ideia e com isso, meu plano se põe em prática na mão de outro e se der errado, a culpa não é minha, ahhahahahahah!” A porta da central de comando se abre, uma bela mulher que aparentava ter seus 30 anos surgia por ela de forma sedutora e vinha em direção ao general guerreiro... Ela pára próxima a ele e o observa com olhos sedentos... Gallahorn vira-se, sorri maliciosamente e diz:
Gallahorn: “ – Claro que até mesmo Giraz tinha algo a ser salvo além de mim, certo minha consorte?” A feiticeira narrada nos pensamentos do general se abraça insinuante em Gallahorn e ele a empurra para longe com grosseria.

Gallahorn: “ – Agora não, depois irei te satisfazer pois continua me sendo útil, no momento pelo menos... É chegada a hora de minha investida a este planeta. Preparei-me muito para isso, meus lacaios já fizeram bastante testes e Kemono ainda acredita que estou tentando ganhar seu corpo neste universo. Ainda irei precisar dele por isso não posso chutá-lo de meus planos já, mas agora é hora de invadir aquele pais guarnecido pelos NeoChangeman e mostrar quem manda. Me espere aqui Grindara, precisarei de seus dons quando retornar.” Gallahorn avança pelo salão e pára perto de um dos terminais observando os gráficos, acionando uma seqüência de comandos, virando-se para uma das câmaras genéticas e bradando:
Gallahorn: “ – Desperte assassino Cyborg  Eligós!”


A câmara se abre, muito líquido escorre por ela que é sugado pelas frestas ao piso metálico sumindo rapidamente e então, o ser cyborg começa a se mexer... Quase 2 metros de altura, lâminas acima de cada dedo das mãos que se esticavam de forma a se tornarem duas vezes o tamanho dos seus... Pedaços de máquina, pedaços de carne, um cérebro dentro de um compartimento lacrado e olhos assustadores com um sorriso nefasto estampado em sua face cadavérica... Ele se curva e aciona suas garras...
Eligós: “ – Irá mesmo me reconstruir após dominarmos este planeta Gallahorn?”
Gallahorn: “ – Sabe que sempre cumpro minhas promessas e não será agora que deixarei de cumprir não concorda?”
Eligós: “ – Se deixar de cumprir, você morre, então não falhe!”
Gallahorn: “ – Certo, certo, não fique nervoso, vamos em frente!”
Enquanto a criatura Eligós vai caminhando, Gallahorn vira para trás e coloca a mão na boca de tanto que ria com mais um ser que ele iludia. Grindara acompanha-o em um sorriso e segue ao seu lado enquanto eles saem do local. Gallahorn então aciona um mecanismo em seu pulso, algo como uma tela surge a sua frente onde ele digita as seguintes frases:
A mensagem vai direto ao comunicador de cada General Guerreiro e então Gallahorn tira a tela de sua frente com um movimento e uma nova surge onde ele aciona alguns comandos e determina:
Gallahorn:
Ele então pára, coloca seu elmo, saca sua espada e prepara-se para o teleporte a sua naveta particular deixando Grindara para trás, finalizando:

Gallahorn: “ – Eu irei aprisionar e absorver a Força Terrena para mim... Todos os poderes deles em um só corpo e assim, nem mesmo Kemono será páreo e tanto matéria quanto anti-matéria serão governadas por mim e atenderão todas as vontades de Gallahorn, o supremo! ARMADA MAKURA, ALERTA MÁXIMO, PREPARAR PARTIDA!
Toda a grande colônia flutuante parecia pulsar com tamanha movimentação, soldados sendo acoplados dentro dos cruzadores de transporte, assim como os droids terrestres... Drones de ataque aéreo aqueciam seus propulsores para partir em direção a nosso planeta e na ponte de comando do primeiro cruzador, o assassino Eligós, comandando tudo e sendo supervisionado por Gallahorn em seu cruzador particular. Enquanto isso acontecia no espaço, acreditando ter o elemento surpresa, Gallahorn não poderia estar mais enganado...

Base Secreta dos Defensores da Terra – Próximo de 22hs00min – Uma reunião estava sendo preparada para tratar dos últimos acontecimentos bem como do aliado de Proton Plate negra que surgiu em um momento derradeiro para auxiliar a Hideki Kuroki... Aos poucos eles estavam se fazendo presentes, cada qual com seus respectivos curativos depois de banhados, alimentados e tratados; o embate contra Kanydallus e Kanydai havia terminado... Hiroko, Mitsu, Satoshi, Hideki e Ryuichi já se encontravam no local e chegavam ao ambiente Sayaka, o guerreiro recém chegado a acompanhando e rindo e logo em seguida, surgia Tsurugi de uma sala adjacente... Todos assumem seus lugares e então o comandante da Força de Defesa da Terra, Hiryu Tsurugi toma a frente e prepara-se para falar enquanto todos se voltam a ele para prestar atenção em suas palavras, no entanto, quando o líder dos Defensores fez menção de falar, o alarme soou, o antigo guerreiro do dragão vira-se e corre em direção aos monitores assim como Sayaka e os demais controladores da base, enquanto os demais ficavam observando atentos... Tsurugi então após alguns instantes e consultas, olha para Sayaka e ambos acenam positivamente um para o outro de forma preocupada... Tsurugi olha para todos e diz:

Cmt. Tsurugi: “ – Gallahorn está preparando uma invasão em massa ao nosso mundo... Queria conversar com vocês antes, mas... Parece que a batalha virá até nós antes disso...”

Todos ficam a observar o comandante e cogitar o que os aguardava nas próximas horas, preocupados com o destino do mundo...

18 comentários:

  1. Aeeeeeeeee!!!!!!
    Mais um grande e ótimo episódio, caraca mano, então foi o Gallahorn que dedurou os planos do Giluke e da Arhamis? Esse sim é um vilão rasteiro, manipulador, ou seja, um vilão clássico. Daqueles que amamos odiar....hehehhehe...
    Como dizia o Jack Martin naquele episódio do Pica Pau, esse Gallahorn é:
    "Um miserável pestilento, sarnento, arruaceiro e gato polar...kkkkkkk!!"
    Ancioso pelo próximo, pois essa batalha vai ser de arrebentar!!
    Parabéns pelo episódio, muito bom!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande amigo Renato. Eu quis dar um motivo descente pra estarem invadindo nosso mundo... Outro dia o Toku Doc me fez enxergar Bazoo de forma mais ameaçadora com um de seus vídeos, mas, ainda assim, era dominar planetas para que no final das contas, entende? Ah seria para devorar e aumentar seu poder, mas pra isso não precisa dominar, só devorava entende? Eu quis dar uma finalidade para invadir e dominar ao invés de simplesmente destruir e ir embora... Por isso esse episódio tentando contar uma parte pelo menos do que é o Império Makura. Fico contente que tenha agradado e que talvez tenha surpreendido com os acontecimentos e as ligações. Também queria fornecer à saga um vilão realmente detestável e acho que Gallahorn entrou pra esse grupo seleto depois de narrar parte do que ele já fez antes de ser um General Guerreiro... Ele foi muito sucinto também sobre os dois outros generais, será aquilo mesmo ou o manipulador pode ser manipulado também? Temos muitos episódios pela frente e muita coisa que ainda nem eu mesmo pensei, então, pode ter certeza que muita coisa ainda poderá surpreender em NeoChangeman! Fico muito, mas muito feliz que tenha gostado e comentado, valeu valeu e valeu!

      Excluir
  2. hmmmm... medo de ti Lanthys o.o'
    Ficou bem sinistra a história do Gallahorn kkk, o cara é ruim em todos os sentidos lol
    Esperava um capítulo completamente diferente focado em um dos heróis, mas ficou bem interessante a abordagem ao vilão que muitas vezes é tratado de forma superficial. E agora as motivações dele ficaram bem mais claras e ficou bem interessante as conexões com os vilões originais de Changeman.
    Só não curti o fato de ter voltado pra base só no final do episódio e deixado no suspense de novo sem progredir as explicações do outro epi. :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, eu sabia que o final ia te matar, kkkk! Eu nem ia fazer a cena voltar para a Base dos Defensores, mas lembrei do teu último comentário e pensei, cara, isso vai render algum comentário do Darkwes, kkkkkk. Dito e feito, mission complete, kkkkkk! Em compensação o próximo irá compensar, fica tranquilo que muita gente terá surpresas, inclusive outro leitor assíduo daqui terá uma surpresa muito grata no episódios seguinte. Sobre Gallahorn, como comentei com o Renato acima, eu queria um vilão que tivesse algum motivo específico pra simplesmente não destruir a Terra e ficar tentando invadir e invadir só no Japão, queria que tivesse um motivo mais amplo pra isso do que se pode explorar nos tokusatsu por isso, essa visão e essa missão dele. Claro, isso é o modo dele ver as coisas, tudo pode ser um pouco diferente do que ele cogita, então somente com o "andar da carruagem" pra isso se demonstrar. E acho que ele ficou mau o suficiente pra o que tem de desenrolar sob o personagem dele na série. Que bom que curtisse cara, apesar do final preparado pra tu não curtir, valeu pela leitura Darkwes! 0/

      Excluir
  3. Ora ora ora, se não é nosso amiguinho Gallahorn botando as manguinhas
    de fora. O cara ferrou até com o Giluke e com a Ahames. Acho que já temos o "FDP" da sua Fan Fic Lanthys. Devo confessar que o cara saiu tão decidido do Cruzador Imperial Makura, que eu já estou temendo pelos nossos heróis.

    Curiosidade *Enquanto lia, me lembrei de um livro chamado "como fazer amigos e influenciar pessoas". Tive a impressão que Gallahorn leu esse livro por que o cara tem as mesmas atitudes descritas no livro para que você consiga se relacionar bem com outras pessoas (não que eu acredite que exista receitas para isso), mas só citei por curiosidade.

    Lanthtys meu velho amigo. Excelente episodio, gostei de conhecer um pouco mais dos vilões, e agora tenho mais certeza ainda que esse ai tem que morrer devagar e dolorosamente. Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahhahaha, objetivo alcançado então, afinal, um vilão que não é odiado, não tem muito sentido de existir ou então se torna supérfluo. E eu achei também que uma "guinada" no de sempre, ou seja, conquistar a Terra e matar os humanos, pensei que poderia haver algo mais por detrás dessa trama, foi isso que tentei inserir... Eu confesso que isso é a ponta do Iceberg apenas, temos muitas viradas nessa trama e acredito que vou conseguir surpreender a todos. Quis colocar o Gallahorn como aquele cara que consegue ser falso ao extremo e perigoso e poderoso ao mesmo tempo, achei as mudanças de comportamento dele muito bem colocadas de forma que tu fica assim "meu, que carinha fdp" e acho que isso permite uma grande história em cima deste personagem e do que ele deve aos integrantes da trama! Que bom que curtiu cara, fico contente com teus comentários e espero que continue a acompanhar, grande abraço!

      Excluir
  4. Demorei, mas li. De fato, este é o MELHOR episódio. Afinal, eu amo os vilões. Ainda escreverei uma série na qual os vilões ganham. Ahahahaha. E, você nos brindou com um vilão astuto e sórdido. Ele é ardiloso e nojento. A origem e crescimento dele mostram que perfil avassalador ele tem. O cara quer o triunfo a qualquer custo. E, ele sabe enganar... Eu não estava dando a mínima para ele. Parecia um Anagumas da vida. Risos. Me ferrei. O cara é sonso e falso. Bem, ao que me parece que ele é o cara sujo e estratégico e não muito bom em combate. Posso estar enganado. Um vilão sujo assim era Devil Noba. Porém, foi um desmantelo em combate sendo massacrado facilmente por Lion Man.

    Parabéns, Aldo. Que episódio. Não houve batalha, mas descrever o Império Makura sob a ótica de Gallahorn foi algo fantástico. E, para mim está claro que ele é o "verdadeiro" imperador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, Artur comentando NeoChangeman de novo, aeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Cara, eu sabia que tu ia curtir esse episódio, afinal, era o vilão se apresentando kkkkk. Então, a gente precisava de um grande vilão (não que não tenham outros, esteja preparado kkkk) mas pra iniciar pelo menos, precisava-mos de alguém realmente maligno e nada pode ser mais maligno que alguém sem tanto respeito pela vida e pelos demais... Ardiloso e sórdido o definem bem, mas ao mesmo tempo, apesar de conseguir lutar muito bem, ele tem suas falhas e elas vão se apresentando conforme os episódios vão avançando. Gallahorn está no topo dos vilões neste momento, mas principalmente tu que curte vilões, esteja preparado, terás grandes surpresas kkkkkk. Sem mais cara, agradeço imensamente por estar perseverando nestas leituras para me dar teu parecer, isso me alegra e incentiva demais. Estás perto de colocar tudo em dia, faltam apenas 03 episódios e esses 03 agora são de tirar o fôlego, espero que curta! Grande abraço e mais uma vez obrigado por comentários tão bacanas! 0/

      Excluir
  5. Cara! Que episódio ótimo! Arriscado, mas muito bem conduzido.
    Digo arriscado pois quase todo ele é um monólogo do vilão com ele mesmo, contando sua origem, o que em mãos menos competentes poderia ficar chato e enfadonho, mas aqui, puxa!
    mandou bem demais, construiu em um capítulo um vilão que faz os leitores odiarem e se prepararem para odiar ainda mais, e torcer para que, ainda que demore, sofra tudo o que merecer.
    Meus parabéns pela excelente história cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Norberto, muito obrigado pela leitura... Eu vejo teus comentários e fico analisando o dia que criei este momento de Gallahorn e tentando entender como as coisas fluem... As palavras vem surgindo e tu vai montando tudo... E no final, revisa, corrige e olha depois de tanto tempo e ainda tá legal... Fico realmente que tenha curtido, eu preparei muita coisa para Gallahorn e acredito que irás prestar muita atenção nele ainda. Que bom que curtiu, espero que continue a ler a saga, estamos avançando firmemente para um grande final! :D

      Excluir
  6. Olha, já vou acabar começando com a observação que é o seguinte: No meu ver, a abordagem desses capitulo ficaria ainda melhor se toda a narrativa fosse na visão em primeira pessoa do Gallahorn. No caso, inves das descrições de texto serem uma narração a parte, podia ser ele mesmo descrevendo o que acontecia, pois do jeito que foi feito, o tanto de historia dele acaba parecendo meio repentino e expositivo demais, tipo, pra que ele resolveu pensar em tudo isso do nada? Se fosse na visão dele desde o começo, seria ainda mais facil de comprar essa explicação da trajetoria dele, até pq é uma explicação bem extensa e feita diretamente e apenas para nós leitores, esse é outro detalhe, por mais que ele esteja pensando, essa informação só e relevante pra gente, n tem ngm pra ele esconder essa informação entende? Ent nada mais justo que oficializar que ele está conversando diretamente conosco, já q n necessariamente ele está omitindo isso de alguem no momento. Só a parte do final poderia continuar sendo na terceira pessoa por ser a parte dos NeoChangeman, algo que n tinha como Gallahorn saber.

    Agora indo ao capitulo em si, mais uma vez vc faz uma abordagem interessante e inesperada como foi no episodio focado em apenas o reencontro dos NeoChangeman com suas familias. Dedicar um capitulo inteiro pra mostrar a tragetória de um personagem, objetivos e tramas acaba sendo muito mais dinamico do que contar em partes com flashbacks momentaneos, não tem problema ser feito dessa forma também alias, mas também não há problema em já entregar o jogo e definir o que o personagem quer fazer. De certa forma acho que dá pra contar isso como plot twist, visto que o Gallahorn é um sacana (Literalmente como vc tanto demonstrou kkk. Apesar de que tenho minhas duvidas quanto o começo da relação dele com a bruxa, espero q vc n tenha feito coisa errada n hein, tem certos pontos que é melhor n chegar). O cara arquitetou tudo se fazendo de mansinho e tentando sempre ter uma carta na manga, tanto que eu realmente fiquei de cara quando ele "resolveu" o problema com o Kemono só desligando um aparelho, foi genial, n adianta o cara mandar e mandar, ser puta poderoso se ele n tem poder ali, ele depende do Gallahorn e dos outros, ent por mais que ele n goste, ele tem que aguentar de um jeito ou de outro. Eu juro, isso é identico ao vilão mais recente de Halloweenger, eu n consegui deixar de colocar os dois lado-a-lado durante as explicações do Gallahorn, mas ainda acho que seu General tem mais bagagem, afinal ele quer arquitetar tudo isso pra ele ser o mais poderoso de todos e estar pro cima, enquanto o meu, bem... É algo bem mais simples :v

    De fato, depois de ver o que o Gallahorn está tramando, estou bem cativado pelo personagem e os conflitos internos que isso pode gerar e o que ele vai precisar fazer pra continuar com seu planejamento. E agr que venha o primeiro passo desse plano com o que parece ser uma grande batalha por vir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala MaxiRider, mais uma vez obrigado pela leitura e pela análise da postura do Gallahorn e da composição do texto mas te explico já porque fiz assim:

      - Gallahorn é megalomaníaco e além disso, meio pirado das ideias, sabe o Máscara da Morte do movie em CG dos Cavaleiros, que chamava os outros cavaleiros de lata velha? Ele tem esse tipo de perfil em diversos momentos, e tu vai ver esse perfil muito ativo nos próximos episódios. Assim sendo, ele é um cara que conversa consigo mesmo, aliás, eu não sou tão pinel quanto ele e faço o mesmo, seguidamente estou em reunião comigo mesmo, então, achei bem plausível que alguém com o perfil dele fizesse algo assim... Quanto a alternar entre a primeira pessoa e as demais formas de narrar, eu queria somente colocar a vez do Gallahorn nesta forma porque seria como ele estar exatamente falando consigo mesmo e a gente assistindo isso... Ele simplesmente reviveu tudo que foi e tudo que passou até o ponto atual, por conta de ter estressado de ficar ouvindo Kemono dar ordens e ele precisar aceitar isso para se manter na meta de atingir seu objetivo... Sinceramente eu acho que ficou bem legal, aliás ele não tá escondendo nada de ninguém alí, apenas entramos na mente dele e vimos o que ele estava pensando... Tipo, ele conversa com ele mesmo mas em silêncio, somente isso... Pena que não curtisse, mas enfim, baile que segue! \0/

      - Gallahorn é aquele cara, digamos que ele explica o porque mas não tem como justificar essa situação! Sabe-se lá o que houve com os pais dele, mas sempre foi sozinho e do nada, entra para forças armadas... Aqui mostra que ele tem tempo de vida diferente dos nossos, o que implica no Giluke ter muito mais do que os 60 ou 70 que aparentava na série, pois ele com 32 ainda era como uma criança de 8 anos para nós... O fato é que a vida foi cruel com ele e ele não soube aprender com isso, pelo contrário, resolveu transformar a vida dos outros em algo tão ruim ou pior que a dele. Os diversos "lares" ou "tutores" e amigos(as) que teve pela vida só lhe causaram mais problemas e o deixaram cada vez mais desnorteado mentalmente falando e, desde criança, para ele era sobreviver o traço mais latente de sua vida, assim ele foi trilhando um caminho de sangue pra se manter vivo, tipo os imperadores romanos... Não confiava nem valorizava ninguém e isso o trouxe onde trouxe. Com tal percepção das coisas, com poderes incríveis e a cada vez sendo aglomeradas mais capacidades com as magias, ele se tornou cada vez mais certo de que era um Deus e que como tal poderia e deveria controlar a tudo e à todos e então temos o cara doido, pinel, perigoso, sanguinolento, maquiavélico, sem escrúpulos e sem qualquer empatia... Tudo na vida dele é matar e ser o mais forte pra não sofrer as consequências e tristezas que ele fazia os mais fracos passar assim como fizeram com ele... Uma mente doente voltado para o mal que por sua inteligência e capacidade de manipulação, controla todos que pode à seu bel prazer! Vamos ver o que vais achar com o andar da carruagem sobre ele, espero que o odeio como os demais odeiam! \0/

      Espero que curta o que vem pela frente e como ele irá se comportar e tudo que está preparado para ele, tentei que ele se tornasse aquele virão que a gente odeia amar, espero que chegue lá! Grande abraço meu amigo e mais um vez muito obrigado pela leitura, espero que Gallahorn te surpreenda! \0/

      PS.: Se não consegui explicar direito tua dúvida só me perguntar que continuo a explanação aqui, valeu!

      Excluir
  7. Lanthys, sem palavras!

    Um vilão manipulador e raramente estrategista .

    Galhahorn.

    Suas motivações foram muito bem abordadas .

    Se Ahames, sendo quem era, metia medo, imagine um manipulador que não hesitou em entregá-lo junto a Giluke para Bazoo?

    Linkou muito bem com as aventuras de Changeman, criando uma conexão bem plausível.


    Mas ,acho que, quem está sendo manipulado é Galhahorn.

    Duvido que o Imperador Kemono não saiba das verdadeiras motivações de Galhahorn.


    Usa -a a seu favor!

    Tu ,é um mestre da escrita !


    Impactado e cada vez mais seduzido por essa obra .


    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonio meu amigo, satisfação em ler estas palavras uma vez mais, fico imensamente feliz em saber que o episódio (e o vilão) tenham sido tão bem aceitos (ou não) nesta narrativa! Vamos às tuas palavras:

      - Gallahorn é um vilão, que se tu assistiu Saint Seiya Lost Canvas, irás reconhecer pelo menos sua origem, eu me baseei muito no Manigold! Sofrido, viu a face da morte de várias formas, foi usado e maltratado e considerou que, aquilo era o normal e que ele deveria ser assim com todos, como foram com ele! Desta forma, quis criar alguém que naturalmente achava que ser mau era o adequado e que somente assim, como ele aprendeu na vida, ele poderia sobreviver! Depois, tutelado por alguém cruel, apadrinhado por alguém sem escrúpulos, querendo ter o que não teve quando menor, com o poder em suas mãos, ele simplesmente degringolou completamente e tivemos o cara que temos, alguém capaz de qualquer coisa para conquistar o que quer, que chegou ao ponto de se cansar de ter tudo e querer mais! Alguém capaz de "brincar" com algo como Kemono para enganar essa criatura e assim ganhar poderes ou capacidades que seu controle em sua estrela natal não lhe proporcionavam! Um cara sem limites, sem sentimentos, sem sanidade, que resolve fazer tudo que lhe vem a mente, manipula o que precisar, não demonstro o que realmente sente e é capaz de grandes "cenas teatrais" para se manter no controle! Agora, quanto a quem está enganando a quem, meu velho, isso tu ainda vai levar tempo pra descobrir, sinto muito mas não darei uma única dica sequer kkkkk! Muito obrigado pela leitura e comentário excepcional! Grande abraço e obrigado por tudo!

      Excluir
  8. Correcao :onde se lê,raramente, na verdade é friamente .

    Galhahorn é manipulador e friamente estrategista....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tranquilo meu amigo, entendi perfeitamente, valeu ainda assim!!

      Excluir
  9. Salve, Lanthys.

    Um episódio bem denso de informações, conhecemos melhor Gallahorn e seu amigo planetário, além da personagem que é sua escrava por vontade própria.

    Conhecemos sua origem e tudo o que ele passou para chegar ao início da invasão à Terra, já com os NeoChangeman esperando por ele.

    Gostei muito, só achei que Gallahorn parece um pouco iludido em relação a Kemono, porque me parece que ele é um pouco mais do que ele pode suportar... Mas isso saberei mais pra frente.

    Abraço e obrigado por ter escrito essa história, de verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande George, tempão depois de tu ter lido, revisando aqui, achei teu comentário sem resposta, então, vamos corrigir isso é agora! Gallahorn é um ser muito intenso vamos dizer assim, ele é o tipo de pessoa que foi calejado demais pela vida, mas ao mesmo tempo, ou talvez por conta disso, sua mente não é completa estável... Ele é um cara que considera que o que ele manda tem de ser obedecido mas ao mesmo tempo ele pensa que todos fazem isso com extrema felicidade e satisfação, como se servir ele fosse algo que todos almejassem... Traumas causam situações e certezas em nossas mentes que podem nos levar a ideias como essas e assim, ele encontra Kemono, achando que o estava utilizando, que um ser que transcende o tempo seria enganado por um mortal com dezenas de anos de vivência, eis as faculdades em desordem de Gallahorn... Mas eu creio que ele ainda vai te surpreender até o final do decorrer da série, eu realmente quis apostar muito nesse vilão e espero que esteja ao teu gosto quando conheceres o fim que o destino deu a ele. Grato uma vez mais pela leitura, incentivo e apoio de sempre George e perdão pela demora em responder teu comentário! \0/

      Excluir

Conversa Especial - Akira Toriyama, Japan Project e projetos futuros!

A tecnologia, apesar de seus pontos ainda plausíveis de utilizações nefastas, nos permite verdadeiros momentos raros e agradáveis como esse!...