domingo, 9 de outubro de 2016

NeoChangeman - Sessão de Downloads e Leitura

Um projeto, por mais estruturado que possa ser, sem ser divulgado, sem chegar ao público alvo, sem atingir de forma ampla e diversa a todo o público que busca pelo mesmo, acaba se tornando esquecido e não toma a frente no quesito "sucesso". Quando digo sucesso, neste caso o sucesso que busco a esta saga e que felizmente tem retornado, é o amplo retorno que Esquadrão Relâmpago NeoChangeman tem tido em termos de comentários e de mensagens de satisfação ao ler as linhas que escrevo... 

Igualmente a público e divulgação, um projeto precisa de parceiros e principalmente de aliados, e foi um destes aliados, minha estimada Tatiane de Souza, que me trouxe uma grande ideia para melhorar o acesso aos interessados pela saga do Esquadrão e mais que isso, ela iniciou a referida sessão dando o ponta-pé inicial para que a mesma se iniciasse. Assim, seguindo a ideia de minha estimada amiga, uma nova sessão surge no nosso Blog Nipo Heroes, uma sessão organizada, decorada, detalhada e inspirada pelas palavras incentivadoras dos amigos e amigas que conquistei e que visa facilitar a leitura dos episódios da saga que escrevo, buscando além disso, disponibilizar desta vez download de todos os episódios em formato PDF para que quem não pode ficar em frente ao PC lendo, ou ainda, prefere não ficar em frente ao PC lendo, possa também acompanhar nossa saga e cada episódio lançado! 
Desta forma, convido a todos a visitar nossa nova sessão e deixar seus comentários sobre a mesma, pois isso nos incentiva a cada vez criar mais para facilitar e incentivar a leitura de nossos trabalhos. Um grande abraço a todos e obrigado pela parceria minha amiga Taty!

2 comentários:

  1. Bacana a iniciativa Lanthys. Ficou bem organizado e é bom ter a opção de baixar os arquivos em pdf pra ler outra, ou ir lendo aos poucos nas horas vagas. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vaaaaaaaaaaaaaaleu Darkwes, muito obrigado pelo incentivo e parceria de sempre meu amigo. Vou adotar aquela tua dica também, entre hoje e amanhã coloco em prática! E que bom que curtisse a nova opção, como diz a Taty, facilitar é preciso kkkk!

      Excluir

Conversa Especial - Akira Toriyama, Japan Project e projetos futuros!

A tecnologia, apesar de seus pontos ainda plausíveis de utilizações nefastas, nos permite verdadeiros momentos raros e agradáveis como esse!...