sábado, 29 de abril de 2017

NeoChangeman - Episódio 15 - Os guardiões do Planeta Terra!

Há muitos anos atrás, surgia em nossa TV um seriado como nenhum outro... Cinco jovens arriscavam suas vidas para proteger a Terra do temível Império Gozzma, utilizando o poder dos cinco grandes animais lendários... Esses heróis se apresentavam como Esquadrão Relâmpago Changeman e eles venceram a invasão... Aproximadamente 20 anos após, uma nova ameaça surge e a Força Terrena precisa escolher novamente cinco bravos guerreiros para defender a Terra...

Uma fanficton de Lanthys Lionheart em homenagem ao saudoso Esquadrão Relâmpago, com vocês, Esquadrão Relâmpago NeoChangeman!



Tema de abertura - Destiny


Um portal se abre no meio de Tokyo, da devastada Tokyo que há poucos dias quase havia sido massacrada pelo ataque inimigo... Aqueles que saem deste portal são diferentes entre si em vários aspectos... Yui Ibuki, um Iseano, antigo mentor dos Changeman no passado hoje viajante do universo em busca de reconstruir o que Bazoo destruiu... Hiryu Tsurugi, Sho Hayate e Sayaka Nagisa, ambos maduros e experientes guerreiros de outrora conhecidos como Changeman, defensores que salvaram nosso planeta em tempos passados e ao seu lado, os atuais defensores de nosso mundo, herdeiros do poder lendário da Força Terrena em sua mais nova manifestação em defesa de nosso mundo... Ryuichi Tsurugi, o NeoDragon; Hideki Kuroki, o NeoGriphon; Satoshi Yoshida, o NeoPégasus; Hiroko Sasaki, a NeoMermaid e Mitsu Kobayashi, a NeoPhoenix, conhecidos hoje pelo Japão e pelo mundo, talvez até já pelo universo, como NeoChangeman, a nova reencarnação dos Densetsu-Ju, espíritos lendários que desde gerações incontáveis protege nosso mundo. Sem dizer uma única palavra, todos estavam sérios ao extremo e observavam os céus em busca dos inimigos que estavam para chegar... Cmt. Tsurugi detinha informações sobre a situação dentro do Cruzador Makuraniano e a informação dizia que Kemono estava ausente, Kanydai e Robother em convalescença e Gallahorn totalmente em coma. Também era do conhecimento do comandante que tudo dentro do Cruzador era automatizado e inclusive os assustadores soldados Makuras eram uma espécie de consciência em rede obedecendo ordens dos três generais, ou seja, nenhuma atitude individual existia no cruzador sem ordem dos 4 comandantes desta invasão... Além disso, era sabido que estavam com grande parte de seus equipamentos, armamentos e soldados avariados ou destruídos devido a gigantesca batalha... Então a grande pergunta permeava a mente de todos naquele momento enquanto esperavam um inimigo chegar... Se não havia nenhuma liderança capaz de comandar um novo ataque, como havia uma nave cargueiro armada com Magna-Canon e seis formas de vidas não identificadas descendo ao nosso planeta diretamente do Cruzador Makuraniano ao campo de batalha tão castigado? Um novo sinal no comunicador de Tsurugi, ele lê a mensagem e visivelmente fica irritado cerrando o punho... O comandante volta-se aos demais e com grande raiva comunica:
Cmt. Tsurugi: “ – A última informação foi incompleta e apressada, mas... Ela acredita que vieram em busca de mais matéria prima... Mais corpos humanos... Eles vieram pilhar corpos achando que os encontrariam ao chão se decompondo...” A expressão de raiva e ódio toma conta de todos presentes, como abutres eles vinham em busca de corpos humanos para processá-los como novos Makuras... A fúria era palpável em todos eles...
Ibuki: “ – Que seres terríveis e de uma crueldade desmedida...”
Cmt. Tsurugi: “ – Há mais uma última informação... O veículo de transporte, está programado para agir sozinho, irá tentar matar e capturar tudo que for humano, assim sendo, vamos destroçar sua primeira meta!” Nesse instante um ruído ensurdecedor como se a barreira do som tivesse sido quebrada e os inimigos estavam à vista e em alta velocidade rumo ao chão! É neste exato momento que Tsurugi sorri aterradoramente e em seu comunicador comanda:
Cmt. Tsurugi: “ –Base dos Defensores, abrir portal horizontal 600 metros acima do solo em 35°N 139°E com saída para o Monte Tanzawa e nos teleporte para lá tão logo eles sejam lançados no terreno!”
Oficial dos Defensores: “ – Entendido comandante. Portais acionados agora!”

Um imenso clarão toma conta do local e um portal se abre bem debaixo da chegada invasora fazendo com que diferente de seus planos, de cair em uma cidade movimentada e causar mais mortes, foram jogados sem qualquer cerimônia para um local descampado quilômetros de distância do local onde planejavam aterrizar. Imediatamente um novo portal vertical se abre e os Defensores da Terra atravessam por ele correndo saindo imediatamente no mesmo local onde os inimigos foram lançados e observando a frente deles uma cena no mínimo reconfortante... A nave cargueiro estava com o Magna-Canon enterrado ao solo e mais 6 crateras haviam ao redor indicando que todos os invasores foram literalmente atirados contra o solo em sua chegada, o que a todos os presentes já foi uma grande satisfação devido a anunciada missão a que se determinaram os invasores. Porém, as perguntas iniciais, apesar da recepção calorosa a que tiveram o prazer de preparar, ainda continuavam... Afinal, quem os atacava... Quem os enviou... O que estava acontecendo? Os aliados ficam a observar o lugar e esperar alguma reação e então, vultos começaram a surgir de dentro das crateras e em meio à fumaça e poeira presente no ar, foram se aproximando e se podia finalmente ver quem estava a frente deles naquele momento e a visão era no mínimo inusitada para não dizer, perturbadora...
Seres que eles nunca haviam visto antes estavam diante deles, nenhuma presença Makura além da nave cargueiro e como uma comitiva agressiva eles se apresentavam como podiam devido sua incapacidade em trabalhar completamente nosso idioma:
Chevack: “ – Eu Chevack... Estes meus integrantes de aventuras... Nós vir levar riquezas do planeta e dizerem pra nós que seguranças do planeta não deixar... Vocês ser segurança do planeta?” Alguns fizeram menção de tomar a frente mas Comandante Tsurugi deu o primeiro passo e argumentou:
Cmt. Tsurugi: “ – Eu sou Hiryu Tsurugi, comandante dos Defensores da Terra e somos sim, os guardiões deste planeta. Vocês vieram nos saquear, eu entendi correto?”
Chevack: “ – Tradutor multifocal não definir sentido em palavras adequadamente... Vamos levar tudo que agradar, se interferir, vocês mortos!” Todos os Defensores tomam posição ofensiva e enfezam as faces, quando um dentre os atacantes, similar a uma ave de rapina diriam os humanos, antecede tudo e a todos, abrindo seu bico e soltando uma terrível onda sonora que veio arrebatando tudo. Os guerreiros tentam se proteger e se preparar para o impacto, mas ele não acontece, pois a frente deles, Yui Ibuki erguia um escudo de energia que protegeu a todos... Com as mãos erguidas e mantendo o escudo ele completa o que todos começavam a perceber:
Ibuki: “ – Acabo de voltar do universo e me deparo com isso neste lindo planeta Terra que tanto lutei para proteger... Saqueadores... Mercenários... Piratas... Gente da pior estirpe... Vieram levar os corpos e em pagamento foi lhes permitido saquear o planeta. É o que temos a frente!” Chevak do outro lado, lentamente sacode a cabeça e com um sorriso sarcástico repreende:
Chevack: “ – Não pressa Gaios... Aguardar comando...”
Gaios: “ – Não gastar tempo. Matar... Pilhar... Embora!”
Todron: “ – Carne humana... Levar para ela!”
Glrackb: “ –Acorrrrrdo é isssssssto, cumprirrrrrrrr e emborrrrrrrrrra!”
Scriak: “ –Hehehe... Eheheheheheheheheh.... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH! MATAR... PILHAR... MATAR DE NOVO HAHAHAHAHAHHAHA!”

O grupo dos Defensores então percebe que a batalha é inevitável e que não existe motivo para diálogo, o grupo veio para matar e recolher os corpos e em troca, eles poderiam levar o que quisessem de nosso mundo, alguém vendeu o planeta a eles como um pacote e isso era imperdoável na visão dos presentes, embora ainda não soubessem quem era o mandante de tal atrocidade, a afronta era imensa ainda assim... Teriam aproveitado o enfraquecimento do império com a última batalha e roubado equipamento do Império invasor? Se for assim, quem queria corpos sendo que Makura é quem utiliza tais corpos para construção dos soldados de acordo com as informações do comandante Tsurugi? O grupo então toma posição passando a frente de Tsurugi e dos demais assumindo a responsabilidade do momento logo atrás do Sargento Ibuki que desfazia seu escudo e dava um passo atrás dos guerreiros. Ryuichi lado a lado com os demais colegas de emanação, todos com expressão séria mas confiante, cada um deles mentalmente já em contato com seu Densetsu-Ju, uma vez que haviam aprendido o quanto acreditar tanto em si quanto neles era o mais importante, observam seu líder apontar o dedo para Chevak e dizer:
Ryuichi: “ – Querem então saquear nosso mundo, matar nossa gente e usar nossos cadáveres como combustível e ainda nos perguntam se permitiremos... Eis nossa resposta a vocês...” Um movimento de corpo e de braços, eles levam o braço à frente do peito e bradam todos em uníssono:
Todos: “ – Vamos Change!!” 

Neste momento, diferente de tudo antes acontecido, uma tremenda explosão atinge o local impactando contra os invasores que foram empurrados levemente para trás com o impacto. O ocorrido não causou medo aos invasores somente surpresa e enquanto observavam a cena novamente para decidir suas ações, os cinco jovens bradavam:
Todos: “ – NEOCHANGEMAN!” Enquanto eles eram envoltos em energias pela sua transformação, Chevack riu e proferiu:
Chevack: “ – Nós não terráqueos... Costumes aqui nada ser para nós... Dançar frente inimigo é morte! ATAQUEM!” Cinco dos guerreiros avançam, somente Chevack fica a observar e tem a possibilidade de ver por completo o que acontecera e se aterrorizar primeiro que todos os outros, pois ao se aproximarem milímetros do ponto de alcance de seus ataques aos NeoChangeman, os cinco animais lendários surgem por detrás dos guerreiros, emitem seus gritos poderosos e uma onda de energia explode, envolta em relâmpagos, tufões de ventos, pedaços de rocha, golfadas de fogo e rajadas de água, algo que ninguém saberia explicar mesmo vivendo tudo aquilo e os  atacantes eram arremessados para trás com tamanha violência que seus corpos por mais que tentassem, não conseguiam se controlar e rodopiavam pelos ares, sendo atingidos a cada segundo por um impacto de elemento diferente e isso ocorreu durante todo o tempo de transformação. No interior da energia, Tsurugi, Ibuki, Sayaka e Hayate maravilhados observam tudo sem nada sofrer e Sargento Ibuki, mais maravilhado do que em sua primeira vez ao sentir a Força Terrena, com um sorriso ao rosto e uma expressão de orgulho comenta emocionado, enquanto uma lágrima escorria por seu rosto:
Ibuki: “ – Sim... Agora eu sei... Isto é a verdadeira face da Força Terrena... E eu sobrevivi para ver tamanha beleza em forma de poder...”

Um grande vento invadiu o local, todos os inimigos foram arrebatados contra as elevações do terreno e ali se mantiveram imóveis, tamanha era a pressão exercida sobre eles! Em meio aquele poderoso tufão, apenas os cinco jovens, envoltos por uma grande energia, se mantinham de pé, e exercendo a coreografia que seus antecessores executaram um dia, cada qual cruzou os braços ao peito, os abrindo logo em seguida para receber seu animal lendário, cruzando os braços novamente e então os levando abaixo, permitindo que o NeoProtec tomasse conta de seus corpos os envolvendo e protegendo por completo, emergindo então da escuridão como um feixe de luz, manifestando seus grandes poderes e trazendo à vida uma vez mais a “Lenda da Força Terrena”! O Esquadrão então assume sua formação e executando a coreografia final, conclama:
Todos: “ – ESQUADRÃO RELÂMPAGO, NEOCHANGEMAN!!”

Chevack então recuperando seus movimentos pela primeira vez se sente acuado e tentando entender o que ouviu, ou melhor, tentando confirmar se o que ouviu foi verdade, balbucia...
Chevack: “ –Neo... Chenjeman? Não... Não eles...” Ele olha assustado ao redor e vê seus guerreiros se levantando depois de tamanho impacto, o ser alienígena entende agora o que está acontecendo, o que não havia percebido antes, mas não poderia ceder na frente dos demais ou perderia seu comando por ser interpretado como fraco e covarde... Agora ele compreendia quem eram os “seguranças” da Terra e que foram enganados, mas ele não poderia recuar e se vencesse... Mesmo que improvável fosse, teriam renome e riqueza e como não era sua vida que corria riscos, ele sorriu e comandou:
Chevack: “ – ATACAR! ATACAR! FÚRIA... NÃO PIEDADE! ATACAR!” Os cinco alienígenas sem lançam em disparada e os NeoChangeman respondem em igualdade! Como em uma batalha medieval os dois “exércitos” se lançam em ferocidade, aumentando a velocidade e suas convicções, preparando-se para seu melhor golpe, aproximando-se cada vez mais e mais, até que o silêncio que aumentava enquanto eles corriam é rompido com estrondoso impacto do choque entre os 10 combatentes e então o combate inicia-se!

NeoDragon se lança contra o que estava à sua frente e o desafiava visivelmente impactando com ele, Melta, o guerreiro mago com poderes ilusionistas e construtos de magia. Ryuichi Tsurugi, usando de toda a marcialidade de suas artes de combate, dava vazão ao duelo travado entre os dois em igualdade pois Melta não dizia uma única palavra, talvez para se concentrar, mas criava escudos, punhos de energia, descargas energéticas e demais capacidades da magia ou energia que manipulava e isso rivalizava com o poder físico e de ataque do líder dos NeoChangeman. Dragon dá dois saltos acrobáticos para trás sacando a NeoShotter disparando com a mesma, enquanto escudos de ossos surgiam a frente e aparavam cada um dos disparos porém, quando os escudos sumiram, Melta pela primeira vez se impressionou, afinal, NeoDragon já estava à frente dele uma vez mais com sua NeoBlade atacando diretamente o rosto do guerreiro mago que sofreu um ferimento profundo e por alguns segundos ficou com o rosto para trás com sua mão o segurando... O sangue escorreu espesso, ele virou-se lentamente fitando o guerreiro que o agredira e sua face canina mostrava os dentes como em fúria... Partindo em resposta, alguns movimentos de braços e um zunido produzido por sua boca, talvez seu idioma nativo sendo proferido enquanto um atacante metade lobo e metade humanoide saltou de seu peito e atingiu NeoDragon com força selvagem, seguido de explosões de energia e ataques de punhos gigantescos que levaram o guerreiro ao chão e o pressionaram fortemente contra o solo, mas, apesar de atingido com tamanho poder, o líder dos NeoChangeman esquivou dos ataques, ganhou espaço, saltou aos céus, girou no ar e desceu com seu DragonKick em chamas de forma tão veloz, que quase não permitiu tempo a Melta criar um novo escudo e aparar o golpe! Uma intensa e assustadora disputa por achar a brecha que permitiria um derrotar ao outro era o foco naquele momento e nenhum deles estava disposto a ser o perdedor, e assim, o combate prosseguia com ferocidade e persistência onde força e técnica confrontavam magia e astúcia.

NeoPhoenix parecia ter sido uma vez mais atraída pelo fogo pois a criatura em chamas à sua frente, mais parecia ter saído de um filme de terror do que da vida real. Causando espécies de alucinações que fazia com que ela visse mais de um Scriak no local o oponente estava realmente deixando a guerreira incomodada. Além disso, o corvo negro da criatura também atrapalhava com seus gritos e vôos rasantes e isso a irritava profundamente, fora o fato incômodo de que o ser macabro desaparecia e aparecia em locais diferentes, ela sequer conseguia definir se ele era físico pois vários idênticos existiam diante dela, pelo menos ela pensava assim, e isso a impedia de concentrar seu ataque no verdadeiro. Scriak ainda tinha o costume irritante de rir sem parar o que desconcentrava qualquer um ainda mais alguém quase sem pavios como Mitsu Kobayashi... NeoPhoenix usou tudo que tinha, seus ataques com a NeoShotter não encontravam os alvo à tempo, seus golpes com a NeoBlade nada conseguiam atingir com seus impactos, era como se não houvesse um inimigo a frente, mas ela o via, ele estava ali e enquanto isso o corvo negro grunhia sem parar causando cada vez mais a confusão na mente da guerreira NeoChangeman até que um dos seus dons naturais aflorou uma vez mais, pois em estado de fúria, a moça liberou um terrível grito sentando-se ao chão com um movimento rápido, pernas cruzadas e olhos fechados...
NeoPhoenix: “ – Está me fazendo de otária, e sinceramente, é a pior coisa que poderia fazer reciclagem de filmes de terceira...” Sentada e ouvindo as movimentações à sua volta, ela então depois de alguns segundos, sorri maliciosamente por debaixo de seu capacete, como se descobrisse algo revelador. Com um movimento rápido ela corria pelo terreno, ignorava completamente qualquer Scriak que surgia, se lançou nos céus girando no ar e lançando seu Phoenix fogo, diretamente no corvo que voava gritando, gerou uma grande explosão, fazendo com que imediatamente todos os Scriaks desaparecessem em agonia, culminando com a queda do animal emplumado poderosamente ao chão... Um buraco foi aberto com o impacto e NeoPhoenix pousava ao lado e concluindo:
NeoPhoenix: “ – Achou que ia me enganar pra sempre se escondendo do combate como um corvo? Levante-se daí e venha me enfrentar de igual para igual seu mané!” Furioso o ser novamente assumiu a forma de Scriak, desta vez o verdadeiro e emanando rajadas magnéticas e explosivas que atingiam e arremessavam a guerreira metros de distância pelo terreno, permitindo que ela, apesar dos golpes recebidos, se levantasse orgulhosa de ter conseguido um combate verdadeiro finalmente e partindo de novo em direção ao inimigo aterrador, o combate se reiniciava de forma mais ferrenha.

NeoPégasus corria velozmente pelo campo de batalha enquanto Gaios o perseguia voando, tentando atingir o guerreiro com suas rajadas sônicas mas parecia que o oponente sumia de seu campo de visão por frações de segundos fazendo com que errasse cada novo disparo. Gaios insistiu e NeoPégasus parecia sequer fazer esforço para fugir de seus ataques e como se rastros de relâmpagos ficassem pelo campo de combate, eles eram a única informação que o atacante alado tinha para saber a posição de seu alvo. Porém o herdeiro do corcel magnífico não se manteria na defensiva somente, ele estava com terrível raiva dos atacantes traiçoeiros e com sua NeoBlade em punho com sua empunhadura característica, ou seja, sua lâmina virada para baixo ao invés de para cima como os colegas seguravam suas Blades, ele começou a aumentar sua velocidade e cruzar por Gaios com extrema facilidade e segurança, sem ser nunca atingido, desferindo diversos golpes em seu corpo, atingindo abdômen, asas, braços e pernas, tudo de forma não letal mas ainda assim, ferimentos que começaram a sangrar e deixar debilitado o guerreiro emplumado. Gaios então se arremessou ao chão e ficou de joelhos, com as mãos para cima pedindo clemência e NeoPégasus pousou ao longe observando a cena no mínimo inusitada... O guerreiro alienígena então, em claro pedido de rendição, mantem-se pedindo clemência diversas vezes, colocando as mãos para trás e se encostando ao chão novamente obrigando NeoPégasus a começar a caminhar em sua direção lentamente com sua espada em punho... Uma fração de segundos então e Gaios se ergueu levantando uma verdadeira cortina de poeira cegando o guerreiro NeoChangeman por instantes, suficientes para que ele localizando seu alvo perfeitamente do alto, disparasse sua rajada sônica que explodiu em cima de NeoPégasus com magnitude completa, colocando o guerreiro veloz no chão. Com um segundo movimento ele desceu dos céus com toda a velocidade para abater à socos seu oponente, mas ao tentar se aproximar para o atingir com um golpe direto ao guerreiro caído, a energia relâmpago ao redor de NeoPégasus explodiu arremessando Gaios para longe com um temível e doloroso impacto. O guerreiro NeoChangeman se ergueu, sacodiu a poeira, empunhou sua espada como é de seu agrado e se posicionou novamente:
NeoPégasus: “ – Então, além de covarde, é traiçoeiro... Terei prazer em ser seu adversário passarinho!” Furioso Gaios se ergueu e partiu em direção ao oponente novamente, o mesmo fazendo NeoPégasus contra ele e uma vez mais os dois guerreiros estavam prontos a combater até o final!

Grunhidos era tudo que emitia o oponente de NeoMermaid, aparentemente uma criatura anfíbia pensava ela, suas características assimilavam-se muito a um peixe, mas sua composição humanoide dava dúvidas disso. Com seu tridente em mãos, Glrackb atacava de forma efetiva,  rápida e mortal, permitindo à guerreira unicamente defender-se pois não conseguia encontrar uma única brecha para um ataque que fosse. Uma sequencia de avanços passo a passo e somente NeoMermaid recuava, a cada nova investida um novo passo para trás para poder bloquear, desviar ou esquivar da lança inimiga e seu oponente parecia transmitir uma raiva no olhar, veias vermelhas e cheias de sangue eram visíveis em seus globos oculares intimidando provavelmente qualquer outro oponente. NeoMermaid então se arremessou para trás com dois saltos mortais ganhando um bom espaço entre eles e com um salto perfeito, girou no ar e a sereia apareceu por detrás de seu corpo balançando sua cauda e sob o brado de Mermaid-Attack, ela desceu dos céus com os braços abertos os fechando logo em seguida ao se aproximar de seu oponente, conseguindo seu primeiro ataque certeiro à criatura, que rodopiou para trás e assumiu novamente posição ofensiva! Ele se recompôs e acreditava que iniciaria a sobrepujar novamente a desafiante, mas não esperava o que lhe aguardava, pois um novo brado foi ouvido, desta vez entoado como "Mermaid-BigWave" quando então as ondas marítimas surgidas sabe-se lá de onde, arrasaram o local novamente o jogando com violência pelo terreno em diversas direções. Mas Glrackb apesar do poder do ataque recebido, ele conseguiu se situar em meio ao turbilhão e como a guerreira acreditava, ele era um guerreiro anfíbio, conseguindo se conter e movimentar de forma satisfatória em meio do inferno aquático e buscar outra vez por sua oponente, porém, somente as correntes de água passavam por ele... Ele buscou, buscou e buscou e nenhum vestígio era visto quando de repente, à sua frente como que vindo do fundo, uma bela silhueta à sua frente se formou e prendeu a atenção por mais que ele não quisesse permitir... A beldade sorria, seus cabelos esvoaçantes encantavam para logo em seguida então com um grito aterrador tomar a forma de uma face demoníaca e avançando contra Glrackb dando a ele um dos maiores sustos de toda sua vida, susto esse que permitiu que NeoMermaid como um torpedo viesse debaixo dele com seu punho retraído, desferindo um poderoso “upper” no queixo da criatura o arremessando para fora da torrente marítima, que sumiu tão logo ele subiu acima dela o fazendo cair poderosamente ao chão sentindo todo o impacto de dezenas de metros de altura de queda de onde foi arremessado. Tonto e furioso ele ergueu-se, sangrando, e partiu em direção à NeoMermaid enquanto a garota armada com sua NeoBlade respondia à altura e então, o combatia prosseguia ferrenho.

Uma explosão era o que se ouvia a seguir, como se dois caminhões houvessem colidido, mas nada disso poderia ser verdade, estavam em um campo, em uma batalha, onde não haveriam tais veículos, porém existiam dois seres que mais pareciam caminhões em combate e se digladiavam e disputavam um dos mais destrutivos braços de ferro já testemunhados por olhos humanos. NeoGriphon e a criatura Todron estavam a trocar golpes, socos, chutes, encontrões e muitos arremessos e no momento testavam suas forças absurdas em constante resistência ... Uma verdadeira selvageria se abatia entre os dois, sendo o guerreiro NeoChangeman o primeiro a executar um golpe de impacto, usando de sua força para empurrar por milésimos de segundo seu oponente para trás chutando seu abdomem, soltando as mãos do mesmo, o agarrando pelos chifres e então girando o mesmo sem chance de defesa o arremessando metros na direção oposta; Todron cai pesadamente e quando consegue observar, NeoGriphon já chegava nele com um poderoso soco de direita preparado, golpe este que com um movimento Todron evitou e usando a força do próprio guerreiro em carga o arremessou, segurando seu braço logo que o empurrou fazendo com que girasse violentamente caindo de costas ao chão. Todron ergue seu poderoso punho e preparou para bater com a mão fechada na cabeça de Griphon que girou rapidamente ao solo para a esquerda e em seguida girou novamente com sua perna passando uma verdadeira “capoeira” em Todron que chegou erguer as pernas para cima com a queda. NeoGriphon se levantou o mais rápido que pode aproveitando a brecha e se arremessou contra ele com o cotovelo tentando golpeá-lo com em uma luta livre conseguindo seu intento removendo todo o ar dos pulmões do felino alienígena. Confiante, NeoGriphon o ergueu pelos ombros inclinando-se completamente para trás batendo a cabeça de Todron ao chão outra vez, um golpe potente conhecido em algumas artes de luta como "german suplex", abrindo uma cratera ao chão com o impacto e gerando uma corrente de ar com poeira que varreu o campo! NeoGriphon acreditou ser o fim do combate, mas percebeu que os chifres do alien amorteceram o impacto consideravelmente e Todron se ergueu com extrema velocidade chutando a cabeça de NeoGriphon com as duas patas o fazendo rodopiar para trás e cair de costas dezenas de metros. O guerreiro NeoChangeman tentou se erguer mas Todron estava acima dele como que instantaneamente, à centímetros, descendo com as duas pernas para baixo visando atingi-lo com tudo, e tudo que salvou NeoGriphon foi seu reflexo incrível que o permitiu girar para trás, esquivar do ataque de Todron ficando em pé à frente do alien novamente para desferir o mais poderoso soco que já haveria desferido, mas diferente do que planejou, acabou recebendo um poderoso contra-golpe de direita que fez sua cabeça ir para trás; um novo golpe foi desferido por Todron aproveitando a brecha criada, mas NeoGriphon já revidada, bloqueando o ataque e com sua direita respondeu estrondando no crânio do felino; o guerreiro do leão alado então desferiu um novo golpe e desta vez foi Todron quem barrou a investida respondendo com uma cabeçada no NeoChangeman, que recuou sua cabeça para trás devido a força do golpe, mas converteu o movimento em uma forma de erguer seu joelho direito atingindo o queixo da criatura que então teve seu corpo todo impulsionado para trás, recebendo uma devolução à altura do guerreiro NeoGriphon, que desferiu a mais poderosa cabeçada que já havia cogitado, diretamente na testa de Todron. realizando um impacto tão violento que chegou a deixá-lo por milésimos de segundos tonto... Para completar seu golpe, NeoGriphon recuou os dois punhos para trás os impulsionando à frente novamente atingindo o peito do guerreiro alien com violência o arremessando para trás... Todron apesar de não poder resistir à movimentação à que foi obrigado à seguir devido a força do golpe ainda pode ver o que o aguardava e era possível avistar o chão tornava-se magma e explodir, enquanto ouvia um brado ao longe:
NeoGriphon: “ – Queima desgraçado! Griphon, MagmaClaw!” O poderoso felino alienígena então respirou fundo, aguentou a chuva de magma e saltou de novo, ainda incandescente contra NeoGriphon que não esperava o contra golpe, o atingindo em cheio com um potente golpe de direita e então, um de frente ao outro, ficaram a trocar socos sem parar como duas metralhadoras orgânicas e cada soco produzia o impacto de uma batida entre dois veículos de descomunal força e assim a mais destrutiva de todas as batalhas prosseguia!

Chevak então observou as batalhas, assim como Cmt. Tsurugi e os demais e ambos perceberam que apesar de aparentemente equilibrados, os NeoChangeman estavam superando seus oponentes a cada instante. Em sua mente, o líder alienígena sabia que precisava agir ou seriam derrotados... Ele puxou então um dispositivo do bolso, Tsurugi e os demais notaram e ficaram observando enquanto o alien comandou:
Chevak: “ –Melta... Poder... Dobrar!” Ele então acionou um botão no dispositivo e o cargueiro caído atrás deles acionou suas turbinas, retirou-se do chão e iniciou uma transformação, assumindo forma de mecha gigante diante de todos no campo de batalha. Ao mesmo tempo, o guerreiro Melta afastava-se de NeoDragon flutuando e proferindo algumas palavras incompreensíveis aos presentes, iniciou a manifestação  de uma energia rubra que partia de seu corpo para todos os alienígenas fazendo com que todos eles, diante dos olhos incrédulos de todos que defendiam o planeta naquele instante, dobrassem de tamanho físico, se tornando assim, duas vezes maiores do que eram e com isso claro, duas vezes mais fortes do que eram, uma desvantagem gigantesca para um grupo que se encontrava equiparado... Além disso, um mecha gigante agora caminhava em direção a eles, colocando os NeoChangeman em difícil situação... Enquanto se reagrupavam ao ver seus oponentes dobrando de tamanho, os guerreiros da Terra confabulavam em como agir agora:
NeoGriphon: “ – Droga, mais essa agora, como dar conta desses caras, do tal chefe deles e ainda dessa robô cargueiro com um Magna Canon no peito?”
NeoPégasus: “ – Fica difícil desse jeito, estamos dando o máximo de nós e eles trazem mais e ainda aumentam de tamanho, malditos!”
NeoMermaid: “ – Vamos precisar do NeoChange-Robô mas não podemos deixar esses guerreiros a solta Dragon!”
NeoPhoenix: “ – Malditos covardes, estão apelando para táticas sujas? Nos enfrentem em igualdade seus otários!”
NeoDragon: “ – Vamos precisar deixar eles por enquanto pois o cargueiro pode ir para a cidade e destruir muitas vidas. Preparem-se eu vou...” Nisso uma voz irrompe a comunicação de forma confiante:
Cmt. Tsurugi: “ – Deixe o robô conosco NeoChangeman, podemos fazê-lo, confiem em nós e mantenham seu combate!” Os cinco guerreiros então consideram a possibilidade e o primeiro pensamento que vem aos cinco antes de qualquer outro, é que embora hoje sejam mentores, eles são os guerreiros que os precederam, foram eles que salvaram a Terra quando ela precisou, quando os cinco nem eram nascidos ainda. Todos então concordam com o sugerido e acenam positivamente, com NeoDragon a completar:
NeoDragon: “ – Contamos com o senhor comandante!” Os cinco então se lançaram novamente em disparada contra seus “gigantes” atacantes enquanto Cmt. Tsurugi olhou para Sayaka, depois da Hayate e perguntou:
Cmt. Tsurugi: “ – Alguém disposto a pilotar o gigante de novo?”
Sayaka: “ – A Força Terrena não era pré-requisito para o pilotarmos, não há motivos para que não consigamos agora!”
Hayate: “ – Está começando valer a pena ter voltado para as forças armadas!” Um sorriso percorre os rostos de ambos e Cmt. Tsurugi então comanda:
Cmt. Tsurugi: “ – Base Shuttle, DECOLAR!”

A lendária fortaleza voadora parte rumo aos céus através de um novo portal situado no hangar da mesma em direção ao campo de batalha e enquanto Tsurugi corre em direção ao gigante voador, Hayate e Sayaka o acompanham sem perceber que Ibuki ficou para trás, escondendo-se atrás de um rochedo a observar todo o combate. Os três veteranos então são puxados para dentro da Base Shuttle pelo raio trator enquanto os NeoChangeman se engajavam em novo e ferrenho combate e dados os novos ajustes feitos, o gigante justiceiro poderia surgir muito mais rápido agora avisava Sayaka:
Sayaka: “ – Amigos... Manual de transformação 002!”
Tsurugi: “ – Foi mesmo possível Sayaka?”
Hayate: “ – Do que é que vocês estão falando afinal?”
Sayaka: “ – Sempre desligado não é mesmo Hayate? Acompanhe o manual e veja o poder da ciência bem aplicada! E se me permite Tsurugi...” Com um sorriso empolgante no rosto a cientista chefe da equipe comando de dentro de seu Heli-Changer 2:
Sayaka: “ -Conversão Terrestre Preparar!”
Hayate: “ – Droga, sou sempre o último a saber... Isso entristece sabiam?”
Os três ex-integrantes de Changeman executam os comandos e Jet-Changer 1 e Heli-Changer 2 partem de dentro da poderosa fortaleza ainda em pleno vôo e quando ela pousa ao chão, Hayate já sai automaticamente de dentro de seu compartimento e avança pelo terreno notando que seu veículo Land-CHanger 3 começa a emanar um forte brilho e então decola rumo aos céus.
Hayate: “ – Mas o que é isso, Land-Changer 3 voando?? Sayaka, explique-se!”
Sayaka: “ – O NeoChange-Robô não precisa mais reunir partes por partes como antes, é possível, gastando um pouco mais de energia armazenada, fazer sua fusão em pleno ar utilizando-se da nano tecnologia, observe!” Os três veículos então se unem em um brilho cegante e triunfante de dentro deste brilho desce ao chão o gigante justiceiro NeoChange-Robo! Levando seu punho a frente Tsurugi empolgado comanda:
Cmt. Tsurugi: “ – Muito bem Magna Canon, nós vamos com tudo! ESPADA RELÂMPAGO!!”
Sayaka: “ – OK!”
Hayate: “ – OK!”
O poderoso e lendário mecha leva sua mão à frente empunhando o escudo e a imortal espada surge sendo empunhada vigorosamente pelo guerreiro robô que em velocidade absurda para um ser tão grande, avança contra o cargueiro mecha à sua frente. Um encontrão com o ombro foi o primeiro impacto desferido pelos guerreiros da Terra, que desequilibrou e colocou o veículo pesado mas desajeitado ao chão com grande estardalhaço. Caído, o mecha cargueiro disparou mísseis que foram bloqueados pelo NeoChange-Escudo, porém neste intervalo de tempo de defesa, com propulsores focados o inimigo se ergueu e tentou um soco contra o NeoChange-Robo; novamente o escudo segurou o impacto fulminante e permitiu desta vez o revide; um giro de espada na mão e a Espada Relâmpago ficava com sua lâmina para baixo como NeoPégasus a usava e como o Change-Pégasus original também usou. Um soco perfeito e certeiro ao centro do cargueiro foi desferido e com este impacto o surpreendendo, o monstro de metal deu dois passos para trás e teria ficado incrédulo caso tivesse raciocínio, mas ele era apenas uma máquina cumprindo uma programação, um comando, que era atacar sem parar, e assim ele retomou o ataque. Correndo em direção ao NeoChange-Robo ele tentou abatê-lo com o impacto de seu corpo, mas o mecha terrestre girou para a esquerda, o deixando passar como uma locomotiva desenfreada, usando da oportunidade e do giro, para desferir no que seriam as costas do inimigo, um golpe certeiro de espada em sua retaguarda o avariando consideravelmente. O cargueiro então se virou, ergueu seu Magna Canon e se preparou para atirar concentrando sua energia enquanto o NeoChange-Robô ao comando dos três veteranos respondeu a altura:
Cmt. Tsurugi: “ – Quer então usar um poder descomunal? Nós lhe mostraremos um poder descomunal Makura! Espada Relâmpago... SUPER THUNDER BOOOLT!”

Enquanto isso os NeoChangeman se confrontavam com os novos inimigos, dessa vez em tamanho dobrado o que não foi algo muito agradável de terem testado. NeoPhoenix foi bloqueada em todos os seus ataques agarrada pelo espantalhado vivo Scriak e recebeu uma baforada de detritos químicos, magnéticos e explosivos à queima roupa sendo impulsionada por dezenas de metros para trás. NeoMermaid que antes havia conseguido impor um ritmo ao combate estava agora sendo massacrada e ferida pela lança de Glrackb tendo como golpe de misericórdia um ataque lateral que a arremessou quicando pelo chão como pedra jogada sobre a água plana. NeoPégasus não mais conseguia escapar de Gaios que começou a despejar suas cargas sônicos com tamanha velocidade e poder que para qualquer lugar que o guerreiro Changeman tentasse ir, era apanhado por uma onda de impacto, até ser apanhado pelas garras do atacante, bicado por diversas vezes e arremessado ao solo com poder enorme. NeoGriphon não estava em melhor situação, naquele exato momento se sentindo como o desafiante fraco dentro de um ringue de boxe, a velocidade e força de Todron havia aumentado demais e ele não mais conseguia acompanhar seus movimentos... Cada soco de direita ou de esquerda entrava com perfeição e seu capacete funcionava como um sino em sua mente com cada pancada ocasionando tontura e dificuldade de visão. Um “upper” preparado com todo tempo e força foi o golpe final que arremessou o herdeiro do leão alado às alturas caindo pesadamente ao solo completamente fadigado... E o líder da equipe além de não conseguir mais combater com Melta pois não conseguia se aproximar do mesmo, ainda via seus colegas sendo abatidos um a um... Pior que isso, ele via e percebia a intenção de Chevak de se unir a batalha ao perceber que eles estavam vencendo naquele momento... Um salto para trás e um impulso gigantesco, NeoDragon se lançou aos céus, e como se solicitasse ajuda, fechou os olhos e os abriu vigorosamente outra vez, bradando furiosamente descendo dos céus com um fechar de braços em forma de ataque:
NeoDragon: “ – Dragon... ATTACK!!” As asas imaginárias e energéticas do dragão se fecham sobre o oponente e uma onda de choque e calor se abate sobre eles fazendo com precisem todos se proteger de tamanho golpe, permitindo que NeoDragon se reunisse com os demais...
NeoDragon: “ – Pessoal, estão bem? Podem lutar ainda?” NeoPégasus bate a mão no chão e se ergue, muito ferido observando os inimigos se preparar para o ataque final... Ele então olha para todos, olha para NeoDragon e olha os inimigos novamente, voltando uma vez mais seu olhar para seu líder...
NeoPégasus: “ – Nos ensine... Sei que podemos fazer, nos ensine NeoDragon!” O gigante NeoGriphon ia se erguendo aos poucos e ouvindo o comentário do colega, tomou posição ofensiva apesar de muito abalado e completou:
NeoGriphon: “ – Confie em nós Ryuichi... Sei que podemos fazer isso!” NeoPhoenix e NeoMermaid erguem-se, assumem posição ao lado de NeoDragon... O guerreiro líder de NeoChangeman então olha para todos, para à frente deles encarando os inimigos e determinado responde:
NeoDragon: “ – Nunca confiei em alguém tanto como confio em vocês hoje! PREPAREM-SE PARA SE TORNAR UM COM SEUS DENSETSUS. CONCENTREM-SE EM SEU ÍNTIMO, BUSQUEM PELA CRIATURA LENDÁRIA EM SEU INTERIOR E DE TODO CORAÇÃO DIGAM QUE QUEREM SALVAR NOSSO MUNDO! Todos assumem sua forma de transformação e se concentram... Os guerreiros alien avançam ferozes e novamente são confrontados por um choque de energias que os arremessou pelo campo abrindo crateras... Os animais lendários surgem por detrás de cada integrante em tamanho equiparado aos dos atacantes e dentro daquela esfera de múltiplas energias, os escolhidos pelos Densetsu-Ju desta era se uniram pela primeira vez de forma íntegra a eles, em alma e corpo completamente...
NeoPhoenix: “ – Acreditarei completamente em ti e em mim... Nunca mais deixarei de ouvir teu apelo...”
NeoMermaid: “ – Assim como o mar foi sábio em enviar aqueles que seriam meus pais e os levou novamente ao fim de sua missão, eu entrego minha vida em tuas mãos lendária sereia...”
NeoPégasus: “ – Agora compreendo tua tentativa Pégasus... Eu fui incapaz de perceber antes, mas agora percebo...”
NeoGriphon: “ – Um leão jamais é derrotado por uma serpente... Jamais é derrotado pelo mal... Que minha alma emita seu rugido de proteção à Terra!”
NeoDragon: “ – E neste momento, escolhidos e mentores se tornam um só... DENSETSU FORM!”
Todos: “ – DENSETSU FORM!”

Neste exato momento NeoChange-Robo acabava de passar por uma barreira de disparos de mísseis enquanto o Magna Canon concentrava sua energia, defletindo alguns com o escudo, destruindo outros com a espada e ainda avançando, chegou ao guerreiro mecânico de Makura e desferiu o golpe SuperThunderBolt ao centro do mesmo, partindo-o em dois fazendo com que a parte de cima caísse ao chão, explodindo e levando boa parte da nave consigo e é neste exato momento, que os pilotos do poderoso mecha olham em direção aos NeoChangeman e vêem a cena sem igual aos seus olhos experientes mas ainda incrédulos...
Hayate: “ – Eles estão assumindo a forma dos Densetsu-Ju... Todos juntos...”
Sayaka: “ – Isso é algo incrível, é um poder indescritível...”
Cmt. Tsurugi: “ – É realmente fantástico em uma escala incapaz de ser descrita...”
Eles abrem os braços horizontalmente, seus densetsus os envolvem e se tornam o novo corpo presente na batalha, aterrorizando a todos os inimigos presentes, inclusive o ainda não envolvido no confronto e líder do grupo Chevak... Uma gigantesca explosão de energia ocorre e cria ferimentos em todos os inimigos, inclusive o líder astuto dos invasores... Agora se podia observar, lado a lado, os animais lendários protetores da Terra os encarando e se tornando seus novos oponentes com Dragon ao centro flutuando... Em suas mentes eles dialogavam enquanto os presentes estavam atônitos:
Chevak: “ - Não... Não... Ela mentir pra Chevak... Ela não falar de tanto poder... Eles muito mais poderoso que combinado...” O monstruoso e agora com quase 2,50 de altura tenta ir em direção aos NeoChangeman mas ele é impedido por um raio que o atinge direto na cabeça... A criatura fica zonza quase caindo ao chão, tentou se reerguer e recebeu em troca um chute poderoso no estômago causando enorme estrondo chamando a atenção dos que estavam dentro do NeoChange-Robo...
Cmt. Tsurugi: “ – Ele... Ele também está lutando!” Chevak procurava seu agressor e tinha certeza de que o mesmo deveria estar em pleno vôo para atingir aquela altura, mas ele se enganava, não era um vôo e sim um salto, armado com um chute poderoso que terminou com um giro no ar pousando à frente dele com tamanha presteza como ele não poderia imaginar... A criatura a frente dele então assumiu posição de combate e o encarou em suas cores azul e negro com olhos dourados a o sentenciar... Chevak então percebeu que encontrara um inimigo e exclamou com expressão de fúria:
Chevak: “ – Yui Ibuki... Eu devia saber que o encontrar de novo Iseano...” Ibuki muda de posição e continua de forma ofensiva enquanto completa...
Ibuki: “ – Vocês são fisiologicamente iguais então precisava ter certeza antes, mas a petulância, a covardia e a forma de usar os outros em seu favor eram os mesmos... Desde o dia em que tentou fomentar aquela revolta no planeta Asyris ao qual havíamos acabado de conseguir formar um conselho para o conduzir na reconstrução eu venho o caçando pelo universo...”
Chevak: “ – Ouro... Eles não usar... Mas não deixar pegar... Ouro bom para Chevak...”
Ibuki: “ – E para atingir este intento, resolveu explodir tudo quando viu que não conseguiria através de seus estratagemas, mesmo tendo uma escola ao lado, matando dezenas de crianças... Seu... Monstro!”
Chevak: “ – Chevack buscar riquezas... O resto não problema de Chevak!”
Ibuki: “ – Então isto será problema seu Chevak!” Ibuki se lança em direção ao monstro com um impulso potente, rodopia ao ar e o atinge no olho direito com um potente chute; ele novamente gira para trás usando o impacto do chute desferido e enquanto desce das alturas desferes socos por todo o corpo do gigante oponente até cair com o punho sobre seu pé direito, quebrando o mesmo com o impacto do golpe. Assim que terminou o movimento, ele se arremeteu para trás enquanto Chevak tentava se recompor e novamente disparou seu raio energético o atingido em diversas partes do corpo, Chevak gritava em agonia com diversos pontos do corpo ferido e então a exaustão tomou conta do mesmo caindo pesadamente ao chão totalmente exaurido... Ibuki assumiu posição defensiva e ficou guarnecendo o local, prestando atenção com sua audição ao combate que iria se desenrolar entre os NeoChangeman e o restante dos aliens. Os aliens novamente se agruparam e ficaram à frente dos agora densetsus e os observavam com medo visível... O gigantesco dragão deu um passo à frente e com sua voz gutural sentenciou:
Densetsu Dragon: “ – Este será nosso último aviso... Fujam, ou morram!”

Os aliens se entreolham, ponderam em pensamento e então Gaios e Todron, os dois mais furiosos do grupo tomam a frente e partem em direção aos animais lendários, seguido dos demais atacantes assinando assim suas sentenças enquanto os NeoChangeman tem tempo para suas últimas palavras...
NeoGriphon: “ – Não terei piedade!” Um rugido emana do poderoso leão alado.
NeoPégasus: “ – Eu jurei proteger vidas e assim o farei, dando minha vida se for preciso!” O relinchar do Pégasus ecoa pelo local.
NeoMermaid: “ – Não quero mais ver atrocidades gratuitas como quer promover esse grupo!” A canção belíssima da sereia começa a ser entoada.
NeoPhoenix: “ – Resolveram se unir à Makura? Aguentem o tranco babacas!” A ave imortal grita em tom ameaçador. Os densetsu então se movimentam e se preparam para o ataque, com Griphon, Pégasus e Dragon se colocando a flutuar batendo suas asas, enquanto Mermaid cria um vórtice de água onde se mantém como se em alto mar estivesse, porém Phoenix, bate suas asas e gira ao redor do grupo os colocando em chamas que não os consumiam...
Densetsu Phoenix: “ – O dom da ave imortal meus guerreiros... Estejam curados de qualquer ferida e lutem com toda sua fúria!”
Os corpos machucados e castigados dos guerreiros estavam totalmente curados e revigorados e então se lançam em direção aos inimigos, com exceção de Mermaid que com olhar carismático e sedutor fica a olhar os inimigos que avançam e ao perceber sua aproximação, o espírito lendário aumenta assim o volume de sua canção... Sua melodia penetrava na mente de todos e os fez parar a investida ficando totalmente confusos e sem condições de discernir o real do verdadeiro. Em suas mentes, cores e sensações nunca sentidas antes e seus olhos não conseguiam parar de se admirar com a imagem magnífica à sua frente de uma bela e provocativa silhueta feminina de rosto angelical, olhos cor de mar e cabelos esvoaçantes semi-nua... De repente, em uma fração de segundos, assim que estavam totalmente dominados por sua melodia e perfeição física, um terrível grito aterrador, a face bela e sedutora se torna uma criatura demoníaca e assustadora que os estremece e gela dos pés à cabeça os colocando em pânico total. Em sequência à isso, uma rajada de labaredas de fogo os atinge em cheio e começa a incinerar aos inimigos no local que começaram a gritar em terrível agonia. Griphon adentrou as chamas com fúria e atingiu Todron com um golpe com sua pata direita o arremessando para longe, pulando sobre ele e o observando enquanto felino albino forçava com tudo que tinha para resistir a fera que o atacava, mas ele não tinha mais condições a isso... Balbuciando em fúria ele alega:
Todron: “ – Eu... Matar... Você e TUDO MAIS!” Um rugido emanou de Griphon que com fúria atacou... Sua mandíbula enterrou-se na jugular de Todron, um impacto profundo e um estrondo e o pescoço do alien foi rasgado por inteiro e enquanto ainda havia energia vital no ser, ele balbuciava palavras em fúria, culminando por ficar seu corpo inerte no campo de batalha . Phoenix por sua vez inflamou seu corpo e como um meteoro incandescente desceu sobre Glrackb o atingindo com calor indescritível  incinerando a criatura de forma aterradora aos prantos:
Glrackb: “ – Não perder... Eu não perder... AHHHHHHHHHHHH!” A Phoenix apenas o observou morrer proferindo palavras de ódio... Enquanto isso, Dragon agarrou Scriak pelos braços, abriu seus poderosos membros dracônicos o partiu em dois sem qualquer esforço o deixando cair logo em seguida ao chão em chamas... Enquanto caía, Scriack ria sem parar e Dragon o observava ciente de que havia lhe dado chance de fuga... Porém em meio a toda essa demonstração de insensatez, Melta e Gaios reconheceram a derrota, completamente aterrorizados com o fim de seus "companheiros" e começaram a se elevar nos céus enquanto Chevack percebe a cena e tenta escapar junto a eles, mas alguém o atinge na nuca o fazendo cair novamente... Ele se vira, olha para o agressor e percebe Yui Ibuki com o punho retesado na altura de sua cabeça...
Ibuki: “ – Sabe as crianças que você matou? Elas eram problema seu!” Um potente soco atinge a testa de Chevak perfurando seu crânio trazendo uma morte instantânea e punitiva ao ser ardiloso... Ibuki se lança para longe e observa os corpos de Chevak, Todron, Glrackb e Scriak virarem cinzas sob as chamas deflagradas por Dragon e Phoenix e olha para os céus enquanto Melta e Gaios tentam fugir. No entanto em seu encalço um determinado corcel alado os persegue e junto à ele, em estrondoso ruído... Em pleno vôo e sem qualquer aviso, juntam-se à ele diversos caças da Força Aérea do Japão e aliados, aviões de caça de todas as nacionalidades dispostos à lutar e salvar o mundo ali estavam presentes, colocando os invasores restantes para correr em disparada, enquanto eram guarnecidos de qualquer ataque pelo magnífico Pégasus... Um último sinal inconfundível de “não retornem mais aqui” foi dado pelo Densetsu-Ju Pégasus, abrindo suas asas e relinchando ele desferiu seu poderoso Thunder Energy que atingiu os inimigos de forma não letal, mas com certeza bem dolorosa... Os fugitivos atingem rota de escape e ganham velocidade se afastando de nosso planeta, provavelmente protegidos pela magia de Melta, que deve ter sido o método utilizado para adentrarem nossa atmosfera sem queimar igualmente... Ibuki então fica parado à observar e os Densetsu-Ju começaram a se unir á frente dele, com o pouso de Griphon, Pégasus, Phoenix ao lado de Mermaid envolta em suas águas místicas já com forma angelical novamente. Dragon que vinha passando por Ibuki, detém seu vôo, o observa e pousa a frente do orgulhoso alienígena que um dia sonhou em confirmar que a Força Terrena era verdade... O gigantesco Desentsu-Ju aproxima sua face da de Ibuki, sem intimidar, com expressão pacífica e até mesmo cordial e então profere, o observando diretamente nos olhos:
Densetsu Dragon: " - Nós o honramos Iseano... Você acreditou primeiro do que todos e à você milhares de vidas poupadas hoje podem agradecer!" Ibuki ajoelha-se como um lendário cavaleiro de Camelot prestes a receber sua condecoração e olha para o ser ancestral respondendo:
Ibuki: " - Lutar ao lado de vocês pelo bem do universo, é a maior honraria que qualquer ser vivo poderia receber. Eu me sinto realizado com esta façanha!" Dragon bate suas asas e pousa pesadamente ao chão ao meio deles e os animais lendários emitem seus sons característicos como dizendo que aquele era seu território e o protegeriam a todo o custo. Em uma cena memorável, o NeoChange-Robo pousou atrás de todos eles com seu escudo e espada como se desse proteção à todos os presentes e os caças passam por sobre todos eles deixando um rastro nos céus comemorando mais uma vitória do Terra frente uma invasão.
Os Densetsu-Ju voltam à forma NeoChangeman e estes por suas vez voltam à suas formas civis, assim como Ibuki volta à sua forma humana e Tsurugi, Hayate e Sayaka descem do mecha gigante para encontrar a todos e comemorarem o grande feito realizado naquele momento e assim o fazem. Ao longe, observando de uma colina alguém os analisa sem se mostrar... Sua silhueta a frente do sol é difícil de ser analisada, mas seus cabelos esvoaçam ao vento e o observador sorri dizendo:
Observador: “ – Muito bem Tsurugi. Você não me decepcionou nem um pouco!”


Tema de encerramento - Feito tempestade!

17 comentários:

  1. CARAAAAAACAAAAAAA!!!!!

    Que batalha espetacular, o que foi isso? UAU!!!!
    Lutas memoráveis, a manifestação dos animais lendários foi espetacular, todos mostrando todo o poder da força terrena.
    Os veteranos controlando novamente o Change Robô foi demais, quando o Tsurugi chamou a base Shuttle a música de fundo veio na mente na hora.
    Bom demais poder ler cada linha dessa história sensacional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela leitura Renato, fico contente que tenha gostado!Depois de tantos episódios com vários mistérios sobre a Força Terrena era chegado o momento de que o arco se fechasse mostrando do que eram capazes tais espíritos e a que ponto os novos guerreiros poderiam expandir suas capacidades! NeoChange-Robo também precisava participar dessa batalha, afinal, surgiu um monstro gigante e ninguém melhor que ele para dar conta disso e claro, os NeoChangeman estavam ocupados, eis a forma dos guerreiros antecessores poderem lutar novamente pela defesa do nosso planeta. Fico contente que tenha gostado meu amigo e valeu pelas palavras!

      Excluir
  2. EEEEEEEBBBBBAAAAAAAAA!!!!!
    Que episodio sensacional, que lutas magnificas. Lendo a esse episodio pude perceber o quão grandioso esses personagens se tornaram e o quão grandiosa essa saga se tornou. Assistindo a esses combates, vendo os Densetsu-ju se unirem aos NeoChangeman em corpo, alma e coração, vendo os veteranos assistirem orgulhosos os heróis que herdaram seus poderes não se conterem e partirem para a luta me faz perceber que realmente esse Hiper Sentai esta em outro nível. Um episodio apresentado e narrado de forma a modificar tudo que eu imaginava e tinha em minha mente de Neo Changeman. Agora, graças a você Lanthis, é impossível assistir Changeman e não comparar kkkkk. As lutas são assustadoramente mais pesadas e violentas que na série. O proveito que você tirou, grandiosamente do Densetsu-ju, algo não abordado na série esta sendo mostrado ao meu ver de forma magistral, sem sombra de duvidas. Eu fiquei tenso quando os invasores ficaram mais fortes e quando a nave se transformou num mecha assassino. Mas colocar Tsurugi, Hayate e Sayaka na brincadeira foi uma ótima saída que gerou pra mim muita nostalgia.
    Se sua intensão era trazer ansiedade, tensão e desespero ao mesmo tempo, ou uma junção qualquer de sentimentos, você conseguiu rsrsrs. A aparição dos novos inimigos me lembrou muito a aparição dos caçadores espaciais em Flashman, mas diferentemente disso, esses inimigos só vieram a terra para ganhar aquilo que todo ser monstruoso em maldade merece. A morte.
    Sem mais palavras mestre. Ótimo episodio, ótimas cenas, a união dos densetesu-ju aos NeoChangeman, a inserção do Iseano a batalha e tudo o mais fecha com chave de ouro. Eu realmente não vejo o que o império Makura pode fazer perante demonstração de tamanho poder. E quanto a pessoa que enviou os mercenários eu tenho outro palpite, mas isso fica para o nosso bate-papo em grupo. Abraços e parabéns pela saga, mais uma vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Rodrigo meu amigo, que bom te ver satisfeito com um episódio de novo, eu confesso que escrevi ele pensando em conseguir esse retorno teu, por isso, tantas batalhas para encenar os acontecimentos. Pois bem, eu sempre considerei que os Densetsu-Ju foram quase que inaproveitados na série, muito pouco deles foi inserido ou usado e isso me deixou digamos, um pouco carente de "Densetsu-Jus", assim, eu resolvi contra atacar nessa saga mostrando o oposto, o que seriam os Changeman utilizando a plenas capacidades o poder de espíritos tão incríveis e poderosos e depois de vários episódios de mistério (tudo iniciou no 6 com a voz falando com Satoshi) até o episódio 15 onde efetivamente todos assumiram seu poder maior (até aqui pelo menos kkkk) e puderem se tornar os animais lendários do planeta Terra! E para que isso acontecesse, era necessária uma batalha gloriosa e foi isso que tentei apresentar, tomara que tenha conseguido kkkkk! Da mesma forma, tinha uma galera ali, que com certeza não iria ficar de fora do combate, era praticamente impossível que os três ficassem esperando que os Neo cuidassem de tudo quando eles poderiam pilotar o NeoChange-Robo. E Ibuki talvez nem fosse se envolver em outra situação, mas Chevak era uma caça sua, ele cometeu atrocidades e Ibuki está muito mais intolerante com a maldade, pois ele viu o que o universo quase se tornou quando os bons se calaram, ele não vai cometer esse erro de novo! A intenção era sim causar sensações e emoções, se consegui isso, me sinto com a missão cumprida! Agora sobre Makura... Ele está vendo que o caminho pela força não vai ser trilhado, então ele vai ter de usar o bom e velho ditado, quem não tem cão caça com gato, ou seja, precisarão ser inteligentes se quiserem conseguir algo... Mas na verdade, o que afinal o Império Makura quer? Será que a gente tem essa resposta mesmo? :D Valeu pela leitura meu amigo, grande abraço!

      Excluir
  3. Sem palavras. A manifestação lendária dos seres místicos no Neochangeman agindo de modo conjugado à Hayate, Tsyrugi, Sayaka e Ibukki foi algo fenomenal. De fato, os jovens guerreiros mostram um grande amadurecimento na mente e na força. Sem palavras, Lanthys.

    Agora, fiquei intrigado com a turma de Chevack... Eles são fortes e mostraram ser ardilosos. Claro... eles foram devidamente massacrados pelos heróis. Entende errado... ou o dois sobreviveram? Gaios e Melt? Eu pensei em haver alguma ligação com Giluke... Mas, agora já penso em Ahames Risos. Ela se amarrava em monstros guerrilheiros... E, Chevack disse: Ela não disse que eles eram tão fortes... kkkk

    Pô, mas a Ahames já deve estar velhinha se sobreviveu à explosão da base Shuttle...

    Ansioso pelos novos episódios!

    Parabéns, Lanthys.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Artur meu amigo, muito obrigado por espremer teu tempo corrido ae e dedicar essas prestimosas linhas ao meu trabalho, numa época onde tempo é o maior tesouro, ver os amigos dedicarem um pouquinho dele para contigo é realmente muito bom. Mas bem, tinha de chegar a esse ponto né cara, os Densetsu-Ju precisavam colocar os caras pra correr e essa era a ideia deles, mas, os invasores acharam que poderiam vencer e recusaram a rendição e uma vez que era ou eles ou a Terra, os espíritos lendários sem piedade escolheram a Terra e sim, Gaios e Metal fugiram, conseguiram escapar do planeta, muito feridos é fato... Sobre "ela", tem tantas possibilidades né? kkkk Vou deixar na curiosidade, acho que em dois episódios saberão quem é "ela" e talvez se surpreendam (ou não) com a revelação kkkk! Sem palavras meu amigo, te agradeço imensamente o carinho e consideração para comigo e meu trabalho, grande abraço Artur!!

      Excluir
  4. Episódio explosivo do início ao fim, super combates individuais e em grupo com vários destaques individuais! Os vilões também acresceram bastante com seu modo de se comunicar e agir, só não foram páreo para os defensores da terra com seus densetsu-jus completamente despertos! xD
    Apesar de ter sido um episódio com início, meio e fim algumas dúvidas ficaram no ar, como a identidade do 'contratante' e da figura misteriosa ao fim, tenho uma personalidade em mente, mas pode não ter nada a ver então ficarei em silêncio por enquanto. xD

    obs.: Também senti uma influência de d&d nos 'saqueadores', como um grupo de aventureiros que vai em busca de riquezas em uma terra desconhecida (e se dão mal nesse caso...) xD

    obs.2: Não me lembrava do Ibuki ser tão bom de porrada. o.O

    obs.3: Dione se gastou nesse episódio einh. xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Darkwes meu amigo, que saudade dos teus comentários, sempre recheados de muita atenção e grandes detalhes ocultos que só os Mestres de RPG costumam plantar para seus aventureiros perdidos kkkk. Pois é cara, realmente me inspirei um pouco nisso para dar um desafio que eu julguei, seria digno aos novos poderes, mas os caras ferraram tudo ao serem sujos e negarem se render, querendo matar pra levar corpos, bateu no "calcanhar de aquiles" desse grupo muito devotado ao que faz e com o poder que eles tem a coisa ficou feia! Tentei nos vilões colocar algo mais estranho ao falar, senão fica aquilo, o cara é sabe-se lá de que sistema solar e fala português (ou japonês) melhor do que os terráqueos, ae precisei mudar um pouco a coisa. Os mistérios são realmente os próximos "detalhes" da saga, muitas reviravoltas vão acontecer ae nos próximos episódios e preciso preparar o terreno sem largar tudo de uma vez só, então, a ponta "dos incerbergs" estão aparecendo já! Eu acho que tu matou a charada da personalidade, mas vamos esperar a revelação que é melhor huhhueuhehuuhauha!

      Obs. 1: - Sim, pensei no meu primeiro grupo de RPG e na pauleira que tomamos de um mago e resolvi ajustar e usar kkkk
      Obs. 2: - Ibuki viajou muito e era capaz de lutar antes só não usou tudo que tinha, mas agora, viajando sozinho e precisando se proteger, as coisas mudaram bastante. Outro fato foi o ato cometido por Chevak que o enfureceu principalmente depois do desdém dele para o acontecido. A sorte é que ele não pegou o Satoshi que curte mais criança que o Ibuki! O_O
      Obs. 3: Dione se supera a cada dia mais e mais!

      Valeu meu amigo, te agradeço imensamente pela leitura e pela parceria, receber esses comentários compensam as horas dedicados ao teclado e incentivam a criar mais e mais! Tu é "O CARA"!!

      Excluir
  5. Seja um capítulo com diálogos ou algo com ação incrível e desenfreada, você se supera amigo!
    Cada luta foi gloriosamente coreografada e tão bem descrita que me deu a impressão de estar assistindo ao invés de ler.
    Adorei os heróis originais comandando o Change-Robô, mais uma vez você mostra os poderes de fazer uma pessoa como eu viajar no tempo.
    Agora vou continuar a maratona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Norberto, uma vez mais obrigado por suas palavras bondosas. Sempre digo que todo o retorno de NeoChangeman vem do meu amor pela série original o que me inspira a criar esses acontecimentos. Eu achei que nossos antigos heróis, embora não tenham mais os poderes da Força Terrena, poderiam entrar em combate uma vez mais, ainda mais que eles embora a idade atual, continuam a ser heróis, pois esse fator heroísmo, independe de idade, basta que façamos algo ao nosso alcance e como eles mesmos disseram, nunca precisaram da Força Terrena pra pilotar o Change-Robô, então era só coragem e determinação e o resultado surgiu, como sempre foram os Changeman! Sobre as lutas, eu sempre considero que para ela ficar realmente interessante é necessário que se possa imaginar e para isso, é preciso detalhar, sem poluir a cena com infos demais, pelas suas palavras, acho que estou no caminho certo, kkkk! Fico contente que tenha curtido, agora é esperar os comentários finais, afinal, faltam poucos agora para atingir o status atualizado. :) Grande abraço meu amigo e mais uma vez obrigado pela parceria e apoio!

      Excluir
  6. Mais um! Mais um! Mais um!!!

    Tá virando rotina!
    Um capítulo melhor que o outro!

    Emoção à flor da pele!

    De tirar lágrima os três veteranos ,Tsurugi ,Sayaka e Hayate de volta à comandar o JetChanger 1, o HeliChanger 2 e LandChanger 3.

    A música da Base Schutlle vem à mente de imediato.

    O que dizer do brado de Tsurugi:
    ESPADA RELÂMPAGO SUPER THUNDERBOLT!!!!

    A dublagem do iconico e saudoso Ricardo Medrado, vem à mente !

    Impagável !!!!

    A participação de Ibuki, foi uma belíssima homenagem, ainda mais no final, com os Densetsus Jus oreconhecendo sua importância ao ser o primeiro a acreditar na Força Terrena .


    Maravilhoso!

    Não contente com os Makurás, surgem novos e bestiais guerreiros, que ,não sei porque mas me remetem a Buuba.

    Tudo indica que são saqueadores espaciais.

    Essa foi uma das cenas de lutas maus memoráveis que assisti!

    Parabéns!!!!

    Agora ,"ela" ?

    Se for quem eu tô pensando, vou amar .

    Umas das vilãs mais icônicas de todos os tempos de volta !

    Assim, o coração não aguenta!!!

    Mais um capítulo antológico!


    Aplausos!!!!


    PS: Oozora e Mai não deram as caras kkkkk, mas eu tive uma pequena, mas intuitiva pista.

    Vamos ver se eu vou acertar kkkkkk


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande amigo Antonio, mais uma vez obrigado imensamente pela leitura, pelas palavras e pelo apoio de sempre! Vamos aos teus comentários:

      - Sobre os veteranos e o Change-Robô... Enquanto escrevia a saga, eu sabia que para mentar coesa a coisa e também, para não me tornar repetitivo com retorno de gente já conhecida somente, além de que, colocar os caras mais velhos para lutar como jovens, sem ter poderes especiais não daria certo, eu vi na chance de colocando mais de um desafio, dar um espaço para eles que os veteranos pudessem cumprir sem problemas, e aí percebi que mesmo mais velhos, protegidos dentro do Change-Robô e com a experiência que já tinham, eles seriam novamente guerreiros implacáveis, e isso iria dar uma recompensa digamos assim, merecida a eles que, principalmente Tsurugi, iria gostar de poder lutar novamente, então, acho que ficou legal!

      - Ibuki é fato, apesar de ser um alien, está mais velho, e como vimos na série, ele já não conseguia manifestar sua forma por muito tempo, então, mesmo que ainda seja insuperavelmente mais forte que um humano, ele já não se arrisca a lutar tantas vezes, mas nesse caso, especificamente neste caso, ele precisava ajustar as contas com Chevak, e creio que o Ibuki ficou menos tolerante com o passar dos tempos, afinal, trucidou o mesmo com um golpe só! Ou o Chevak não era isso tudo, enfim, acho que ele merecia agir de novo, mesmo que fosse por pouco tempo... Ou será que ele vai agir de novo? :)

      - Realmente eu tentei caprichar nessas lutas, pois era uma chance deles mostrarem seus novos upgrades e ainda assim, demonstrarem não ser "mestres" no que haviam conseguido, eles tem de conseguir sobrepujar, mas os inimigos também não seriam mamão com açúcar, pelo menos até eles conseguirem entender melhor o funcionamento de seus novos poderes! Que bom que curtiu esses combates!

      - "Ela" ainda vai te incomodar um pouco até descobrir a verdade sobre quem é, com certeza tu já a conheceu, pouco, mas conheceu, então, quando descobrires quem é eu creio que terás uma boa surpresa e mais uma vez irás dizer "como eu não percebi antes", pelo menos essa é minha intenção kkkkk!

      - Mai e Ozoora está vindo, fique tranquilo que surgirão no momento correto e irás dizer "uau, este momento foi o mais adequado", pelo menos assim eu espero, pois tentei não deixar a coisa muito linear e muito repetitiva!

      No demais meu amigo, só agradecimentos por esse apoio, esse incentivo, essa parceria e essa alegria que me causa ver todas essas linhas destinadas ao meu trabalho! Gratidão meu amigo, valeu mesmo!! \0/

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Excelente cenas de luta, esses projetos de furry folgados mereciam tomar essa coça. Gostei muito que vc descreveu detalhadamente cada embate e em como eles estavam equilibrados apesar dos herois conseguirem muitas vezes se livrar de algum ataque do inimigo, pois mostrava q msm se adaptando, n era uma batalha tão simples. Menos contra o chefe deles, esse sim foi simples pq ele nem sequer teve culhões de se envolver e ainda assim perdeu pro Ibuki q n sabia q se transformava em alguma coisa, isso me pegou de surpresa. As batalhas de gigantes tbm foram excelentes principalmente por conta dos paralelos, já q todos estavam na briga, até os ex-membros, e essa inclusão foi bem massa. A forma de Desentsu de fato é bem potente, quero ver se no futuro algo bate de frente com elas. A cena no final junto da ilustração ficaram otimas e isso me lembra de um comentario que esqueci de falar antes sobr3e sua historia que é: Eu n vejo sua fic como uma simples fic de Sentai ou fic de Sentai que ja existe, vejo na vdd uma historia de ação bem epica que apenas tem a roupagem de Changeman embutida, já que foge bastante dos padrões dessas series em termos de escala, oq quero dizer é que msm se a historia n fosse Neochangeman, o esquadrão estilo sentai, mas fosse uma historia de ação e aventura com o msms elementos, continuaria sendo excelente, parabens por conseguir atravessar até msm essa "barreira"! Quanto a "nova ameaça", isto é, o mandante do ataque, tenho minha teorias de quem seja e meu palpite é de que na vdd seja A mandante...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande MaxiRider, mais um excelente e maravilhoso comentário, recheado de grandes pontos de vista, grandes ponderações e considerações que me fazem inclusive reanalisar minhas próprias linhas e ver pontos extras que eu não tinha analisado antes... Exemplo é o fato da história ter fugido e bastante dos conceitos padrões de super sentais... Eu sempre quis fazer algo que fosse mais "misterioso" no sentido de tu nunca poder antecipar o que vai acontecer no episódio, assim, não tem monstro do dia, nem sempre se usa o mecha, não tem um momento certo para haver luta ou transformação... Alguns episódios são puramente explicativos, outros apenas combate, outros tem drama, morte, tristeza e pânico... Usando o conceito do meu amigo Rodrigo Pereira, numa guerra nunca vai acontecer de todo mundo se dar bem, e isso usei várias vezes de forma a mostrar que isso é fato, então, realmente eu fugi bastante do contexto super sentai apesar do estilo e embora fosse minha intenção, eu nunca tinha parado pra ver quanto isso foi real... Te agradeço pela observação, o que me fez ter um apreço maior ainda por ter conseguido atingir esse intento tão bem, fico feliz com isso, gratidão meu amigo!

      Sim, os mercenários mereciam essa pauleira, eles fazem isso por dinheiro, Chevak matou crianças por ouro sem qualquer preocupação e dizia que isso não era problema dele... Ibuki já vinha no bico dele tem tempo (aliás, Ibuki foi o líder dos Defensores da Terra no Changeman original, ele era um alien, do plante Ise, que foi destruído por Bazoo e somente Ibuki restou! Jurando vingança, ele partiu pelo universo buscando uma força capaz de vencer o odioso inimigo e descobriu sobre a lenda da Força Terrena. Então ele veio pra Terra em busca de treinar guerriros que pudessem envergar essa força e vencer Bazoo!) e quando ele falou essa de que não era problema dele, Ibuki, em sua forma real de Iseano, desceu o cacete nele! E sim, Chevak era o tipo comandante borra botas, só tamanho e cara de pau, ele deixava os outros fazerem o trabalho sujo, pagava por isso e ficava com o lucro, era o tipo de agente de mercenários, mais ou menos por ae...

      Eu precisava narrar grandes batalhas, esse foi um experimento e tanto visto a quantidade de combates simultâneos e, considerei que os veteranos poderiam também participar de boas das lutas, afinal, dentro de um robo, desde que o saiba pilotar, tanto faz tua idade ou falta de poderes, e assim, achei um jeito de colocar os veteranos em combate, acho que foi uma boa sacada, que bom que curtiu!

      Sobre as Densetsu-Form, fique tranquilo, teremos muito sobre elas ainda e sim, terão inimigos à altura, afinal de contas, precisamos de combates épicos! \0/ E se eu te conheço um pouco, com certeza tu tá indo no caminho certo pra descobrir quem tá comandando kkkkk!

      MaxiRider, sem palavras, principalmente pelas considerações finais sobre ultrapassar fronteiras, assim como todos que comentaram e conversam comigo nos bastidores, vocês tem me incentivado sobremaneira a conquistar a conclusão dessa saga que será algo sem precedentes pra mim e me fará um bem gigantesco! Saiba que teus comentários são muito bem vindos e ajudam muito a me estruturar e me organizar melhor para futuros trabalhos, muito obrigado mesmo, grande abraço!

      Excluir
  9. Este capítulo foi algo inteiramente "sensaciocrível", Lanthys, meus parabéns.

    A descrição de cada cena, o comportamento de cada NeoChangeman, a maneira como aceitaram seus espíritos míticos e alcançaram as Densetsu Forms e todo o clima do local de batalha... Tudo orquestrado magistralmente.

    Não pude tirar os olhos da leitura em nenhum momento, eu me senti imerso na cena.

    E ainda havia um observador externo que, com alguma certeza que tenho, seja algo ligado a Gallahorn.

    Parabéns pelo trabalho e até o próximo comentário.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. George meu velho que prazer ler essas linhas... Como estou respondendo atrasado, tem mais de ano que NeoChangeman chegou ao final, e voltar aqui e ver essas reações, essas palavras, esse incentivo, é sem dúvida gratificante... Esse episódio servia para definir que, eles atingiram digamos, a maturidade de suas uniões... É claro que agora partem em busca de aperfeiçoamento e novas capacidades, mas, esse embate serviu para demonstrar que eles se tornaram muito mais unidos aos seus densetsu e que agora a situação não era mais de "conhecimento pessoal" e sim de uso de poderes absurdos e avassaladores! NeoChangeman atingiu o patamar de união completa, mas... Será que existe mais além disso? Eles atingiram o sétimo sentido, será que existe um oitavo sentido? Eis o que pretendo contar nos episódios seguintes, mas fico muito feliz que tenha curtido até aqui! Espero que continue a acompanhar e que Neo possa te cativar até o final! Grande abraço e obrigado por tudo meu amigo! \0/

      Excluir

Conversa Especial - Akira Toriyama, Japan Project e projetos futuros!

A tecnologia, apesar de seus pontos ainda plausíveis de utilizações nefastas, nos permite verdadeiros momentos raros e agradáveis como esse!...